Arnold Schwarzenegger engana fãs após posar como Zeus

Por - 03/02/22 - Última Atualização: 2 junho 2022

Arnold Schwarzenegger como ZeusReprodução/Instagram/@schwarzenegger

Recentemente, Arnold Schwarzenegger compartilhou em suas redes sociais um pôster em que aparece caracterizado como Zeus. Como era de se esperar, o anúncio agitou os fãs que já imaginaram um novo filme estrelado pelo ator.

Porém, na última quarta-feira, 2 de fevereiro, o artista contou a verdade. O projeto misterioso se trata, na verdade, de um dos comerciais do Super Bowl.

Não será dessa vez que veremos Arnold Schwarzenegger interpretar Zeus nas telonas.

Veja+: Arnold Schwarzenegger doa 25 casas a veteranos desabrigados

ACIDENTE

Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente de carro no bairro de Brentwood, em Los Angeles, no fim de semana, de acordo com o jornal Los Angeles Times.

O ex-governador da Califórnia, de 74 anos, estava dirigindo um Yukon quando se envolveu no incidente com outros quatro carros, confirmou um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Segundo o site TMZ o carro de Schwarzenegger rolou em cima de um Toyota Prius, que depois rolou sobre um Porsche Cayenne. Só uma mulher teve escoriações e foi levada pelos paramédicos ao hospital. O ator não se machucou e ficou o tempo todo no lugar, prestando ajuda e esclarecimentos às autoridades.

Veja+: Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver estão finalmente divorciados

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---