Arnold Schwarzenegger está ansioso para se tornar avô

Por - 24/05/20

Reprodução/Instagram

Arnold Schwarzenegger confessou que está muito ansioso com a próxima chegada de seu primeiro neto. O ator de 72 anos vai se tornar avô pela primeira vez quando sua filha, Katherine Schwarzenegger, der à luz seu primeiro filho com Chris Pratt.

Vem saber quais são os carros milionários dos famosos

Arnold disse em conversa online com Jimmy Fallon que mal pode esperar para brincar com seu netinho.

Ele disse durante uma aparição no The Tonight Show: "Acredita nisso? Quero dizer, é uma notícia realmente emocionante que Katherine esteja grávida e terá um bebê, mas não sei direito quando vai nascer. Em algum momento no verão. Claro que tenho vontade de brincar, seja ele ou ela, e me divertir um pouco", comentou.

A notícia da gravidez surgiu em abril passado, quando a revista People contou que Chris Pratt e sua esposa Katherine Schwarzenegger estavam se preparando para receber seu primeiro filho juntos.

O bebê será o primeiro filho de Katherine, de 30 anos, e o segundo de Pratt, que já compartilha seu filho de sete anos, Jack, com sua ex-esposa, Anna Faris.

No início deste ano, o ícone de Exterminador do Futuro admitiu que estava animado com a perspectiva de se tornar avô quando chegasse a hora.

"Eu não forço porque sei que isso vai acabar acontecendo", disse ele ao programa ExtraTV!.

"Cabe a ela e a Chris quando eles querem fazer isso, mas estou ansioso por isso sim", justificou.

Chris Pratt diz que aumentou de peso na quarentena
Katherine Schwarzenegger se inspira na mãe

---