Arnold Schwarzenegger faz filha ilustrar suas botas: ‘Amo’

Por - 08/04/20

Reprodução/Instagram

Ao longo do isolamento social, Arnold Schwarzenegger vem se reinventando dentro de sua casa, gravando divertidos conteúdos e divulgando em seu perfil oficial do Instagram.

Nesta quarta-feira (8), o astro da sétima arte mostrou sua mais recente atividade durante a quarentena. Ele apareceu lustrando suas botas com ajuda da filha Christina Schwarzenegger.

"Duas vezes por ano, limpo minhas botas de cowboy, mas agora como temos que ficar lá dentro e fazer distanciamento social, farei isso uma terceira vez", disse ele na legenda da publicação.

Coronavírus! Arnold Schwarzenegger mostra pet excêntrico durante sua quarentena!

O famoso artista, de 72 anos, surgiu com uma camiseta com a frase “não seja um babaca, fique dentro de casa” e um de seus estilosos chapéus de cowboy.

Enquanto isso é possível ver sua caçula, de 28 anos, dando aquele trato nos calçados do pai e dizendo:

"Eu faço isso há mais de 20 anos e, como você pode imaginar, eu absolutamente amo", falou ela.   

Festival adiado

 

Arnold Schwarzenegger é um dos atores mais famosos do mundo, muito por conta de ter estrelado a franquia Exterminador do Futuro e por ser uma grande figura do fisiculturismo.

Falando neste último trabalho, o ator realiza anualmente uma convenção sobre o assunto, a Arnold Sports Festival, cuja edição de 2020 foi adiada por tempo indeterminado.

O motivo? Medo do astro de hollywood perante a epidemia do coronavírus, que impediu o evento de acontecer nesta quinta-feira (05) na cidade de Columbus, no estado americano de Ohio.

“É um dia muito triste para mim, por vamos cancelar o Arnold Sports Festival. Vamos adiar o evento porque não podemos correr o risco de reunir 250 mil pessoas em um mesmo local com o coronavírus”, afirmou o ator na legenda de um vídeo compartilhado nas redes sociais.

“Acho que é a coisa certa a ser feita, porque queremos todos seguros e saudáveis. Fazer dinheiro é menos importante do que estar saudável e promover a saúde. Queremos todos saudáveis e em forma. É disso que se trata”, ele chegou a declarar no vídeo.

---