Arnold Schwarzenegger vai estrear série de espionagem na Netflix

Por - 27/05/21

Reprodução/Instagram

Arnold Schwarzenegger vai estrear em breve na Netflix em sua série de espionagem. O ator fechou contrato com a plataforma para um novo projeto para a televisão, segundo indicou a revista Deadline. 

O astro de Exterminador do Futuro, de 73 anos, prepara seu primeiro projeto na TV: uma série de aventura de espiões ainda sem título, que foi comprada pelo serviço de streaming. 

Arnold protagonizará junto à atriz americana Monica Barbaro, de 30 anos, a série de oito episódios de uma hora de duração. 

O seriado está centrado na história de pai e filha, interpretados pelos dois, respectivamente, que descobrem que ambos estão trabalhando em segredo como agentes da CIA. 

"Eles se dão conta de que toda sua relação é uma mentira e que realmente não se conhecem. Obrigados a se unirem como sócios, nossa série aborda a dinâmica familiar universal em um contexto global de espiões, ação e humor fantásticos", diz um comunicado da Netflix. 

Schwarzenegger também será o produtor executivo do programa. 

Ainda não se sabe quando vai estrear e quando começarão as filmagens. 

 

Novo filho ator

 

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger com a ex-empregada de sua casa, decidiu seguir os passos do pai também no mundo do cinema. O jovem, que também faz fisioculturismo como o pai em sua juventude, agora quer ser ator. 

Segundo o site TMZ, Baena conseguiu seu primeiro papel em Hollywood e já contratou um agente para cuidar dos novos convites e buscar para ele novas oportunidades na indústria cinematográfica. 

Fontes próximas a Joseph Baena disseram à publicação que agora quem cuida da carreira do rapaz é o famoso agente Henry Penzi, e Joseph acaba de rodar um filme independente chamado "Bully High", onde ele interpreta o presidente da escola, um dos personagens principais. 

Ele compartilhou algumas fotos das filmagens em seu Instagram. 

Além disso, Baena está pronto também para aparecer em um próximo projeto com Bruce Willis e outro projeto com o Cartoon Network. 

E parece que não é só a vida profissional do rapaz, que se formou recentemente na faculdade e acaba de começar uma carreira como corretor de imóveis, que vai de vento em popa. Também sua relação pessoal com seus irmãos tem melhorado. Em abril ele foi visto saindo pela primeira vez com Patrick Schwarzenegger.

---

Tags: