Notícias às 12:43

Arrependido! Márcio Garcia recorda beijo em Jair Bolsonaro

Marcio Garcia faz selfie beijando Bolsonaro
Foto: Reprodução/ Youtube

Um vídeo em que Márcio Garcia apareceu dando um beijo em Jair Bolsonaro viralizou na web em junho do ano passado e o apresentador do “The Voice Kids”, convidado do programa “Conversa com Bial” exibido na madrugada deste sábado, 25 de setembro, comentou sobre o assunto.

Márcio não deixou claro se votou no político, mas deu indícios de que se arrependeu da brincadeira com o presidente da república: “Fui tirar um sarro com ele e me dei mal”, analisou.

Durante o bate-papo, Pedro Bial questionou qual a posição do comunicador em relação ao atual governo: “Eu sou aquele cara assim… Eu sempre procuro ver o melhor de cada um, eu falo isso para os meus filhos: até a pessoa que é presa de fato, enjaulada, encarcerada, eu acho que todo mundo merece ser ouvido. Odeio julgar, quem dirá condenar”, começou ele.

Márcio Garcia, então, citou o vídeo: “Tem uma história minha que muita gente deve ter visto, eu posso falar abertamente, um beijo que eu dei no Bolsonaro. Isso foi um evento”, afirmou ele.

O comunicador afirmou que não passou de uma brincadeira: “Fui fazer uma brincadeira com ele por causa da homofobia. Ele pediu uma foto, e eu falei: ‘Só se for beijando, mas não vai se apaixonar que eu já sou casado’. Fui tirar um sarro com ele e eu me dei mal porque o que ficou registrado foi a cena do beijo”, explicou Garcia.

Veja +: Márcio Garcia dispara contra influenciadores digitais

MÁRCIO GARCIA DIZ QUE NÃO DEFENDE BOLSONARO

O apresentador, em seguida, afirmou que já foi bastante criticado por seu posicionamento político, mas destacou que não defende mais ninguém.

“Já me aproximei de outros políticos, que eu até defendi em algum momento. O que fica dessa história? Eu não tenho político de estimação e jamais terei”, disse

“Eu jamais vou defender cegamente alguém que eu tenha apoiado, porque a pessoa que mais merece cobrar dele sou eu, que dei o voto. Se eu dei o voto pra alguém, eu tenho que cobrá-lo”, alegou ele, sem deixar claro se votou no atual presidente.

O artista, que perdeu o pai por conta de complicações da Covid-19, fez de tudo para mostra que está “isento” e afirmou que não tem posicionamento político.

“Não sou de direita, mas também não sou de esquerda, e às vezes eu posso estar mais tendencioso pra um lado. Os lados têm o lado bom e o lado ruim. A gente tem que parar com a polarização e entender que todos queremos a mesma coisa: o bem do nosso país”.

“O que não dá pra ter de forma alguma é a gente colaborar com atitudes que façam desdém da saúde, que sejam desrespeitosas. Eu acho que qualquer pessoa, seja ela já condenada, ela tem que ser tratada como ser humano. Todo mundo merece ser ouvido”, defendeu o apresentador.

“E eu sempre vou torcer, porque eu moro aqui. Já pensei em me mudar do Brasil, sim. Não quero me mudar do país e torço pra dar certo”, revelou ele, que continuou:

“A gente tem que parar com a polarização e entender que todos queremos a mesma coisa: o bem do nosso país. Eu não acredito que alguém que pense diferente de mim queira o mal pro país. A democracia tá em ouvir”, finalizou Marcio Garcia.

JOSÉ DE ABREU SE DECEPCIONOU COM MARCIO GARCIA

Declaradamente contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), José de Abreu usou sua conta no Twitter quando o vídeo viralizou, no ano passado, e e fez com que Márcio Garcia ocupasse um lugarzinho entre os nomes mais citados na rede social. Foi Abreu o responsável por fazer as imagens, originalmente feitas em 2017, no qual o apresentador de 51 anos, beija e afaga o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), se tornar popular na web. Na legenda, Abreu disparou sua metralhadora giratória.

“Decepção? Esse meu ex amigo virou isso! Fazer o que?”, escreveu.


Os internautas ficaram em polvorosa e alguns recordaram que em 2016, Márcio fez parte do chamado “Morobloco”, movimento que reuniu artistas favoráveis ao impeachment de Dilma Rousseff, numa caminhada em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Fofurômetro! Veja as filhas de Thaeme Mariôto juntinhas

Juliette, João e Pocah assistem juntos filmes de Carla Diaz,

Patrícia Poeta, recuperada, volta ao ‘É de Casa’ e se emociona

Juliette rainha de bateria? Ela explica tudo

Leo Stronda, ainda internado, reclama de dores

Notícias Relacionadas