Notícias às 01:01

Arte e cultura estão na mira de Eduardo Martini em 2021

Reprodução/Instagram

O ano de 2020 foi bastante complicado para todos. Em especial,

A classe artística sofreu bastante por não poder trabalhar nos palcos, presencialmente, por conta da pandemia do novo coronavírus. Isso envolveu, além de artistas, camareiras, técnicos de som e luz e muitos mais.

OFuxico conversou com o ator e diretor Eduardo Martini para saber o que ele espera de 2021.

“Eu espero continuar a fazer a gestão do teatro  União Cultural, em São Paulo, da melhor forma possível. Quero seguir promovendo a arte e a cultura e iniciar um processo de capacitação de pessoas interessadas e talentosas na arte. Tenho mais dois textos do Bruno Cavalcanti que falam de amor. Morro de vontade de trabalhar com a atriz Cleo Ventura de novo e finalmente apresentar o espetáculo com a minha amada Carina Sacchelli, que fala da relação de um pai com alzheimer e sua filha. É um projeto muito relevante e um texto lindo da Regiana Antonini, com a direção do incrível Elias Andreato, se Deus quiser!! Também estou louco para o lançamento do filme Dois mais Dois do Marcelo Saback”, revelou.

Eduardo Martini tem iguaria pra ‘aumentar o pneuzinho’. Entenda

Ensinamentos

Muita gente reclama do ano de 2020,porque a pandemia do novo coronavírus fez com que as pessoas se mantivessem em isolamento social. Para muitos, foi um ano perdido, que deve ser apagado. União CulturalMas para muitos, a palavra é aprendizado!

E o ator e diretor Eduardo Martini  está exatamente na segunda lista de pessoas.

“Eu não senti falta de nada na verdade… Eu vivi o ano como ele se apresentou e sou muito grato por tudo que aprendi. Apenas acho que as pessoas não entenderam o grande significado dessa pandemia horrorosa. Ainda se vê muito ego, muito achismo e muita gente que sabe de tudo e não ajuda em nada… A generosidade foi galopante no início da pandemia, o que não se repetiu do meio até aqui”, disse ele em conversa com OFuxico.

Eduardo Martini estreia espetáculos de humor on-line