Notícias às 19:45

Arthur Aguiar adia turnê e comunica fãs sobre cirurgias de emergência

Arthur Aguiar durante exibição do "Big Brother Brasil"
Divulgação/TV Globo/BBB

Eita! Arthur Aguiar deixou os fãs preocupados na tarde desta sexta-feira, 3 de junho, ao publicar um comunicado importante em suas redes sociais. O vencedor da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, anunciou que precisará passar por duas cirurgias e, por isso, terá que adiar sua turnê, que estava marcada para este mês. 

Em suas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo mostrando uma piora no quadro de uma hérnia inguinal e também aproveitou para informar os fãs sobre um problema no nariz. Além disso, ele afirmou que já sabia da condição antes de entrar no programa, mas preferiu adiar a operação. 

“Vocês devem ter notado que eu estou ausente das redes sociais. É muito doloroso ter que falar sobre isso nesse momento, relutei MUITO, mas acredito que os planos de Deus são maiores que os meus. Após o programa, com a rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa, um quadro de saúde que eu descobri antes de entrar no BBB, uma hérnia inguinal, se agravou”, começou ele, na legenda do post. 

Leia+: Arthur Aguiar responde às críticas após desafinar depois de apresentação

“Para resumir: Eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!”, continuou Arthur.

“A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior”, explicou o cantor.

Em seguida, ele afirmou que a decisão foi tomada em conjunto com a equipe médica e comunicou o adiamento dos shows: “Respeitando o direcionamento médico, farei uma cirurgia para colocar essa hérnia no lugar com o auxílio de uma tela. Já estou fazendo todos os exames necessários e em breve irei operar para evitar a piora do quadro. Por esse motivo, é com dor no coração que comunico que, infelizmente, terei que adiar minha turnê. Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir”.

Por fim, o ex-BBB pediu desculpas aos fãs, afirmando que deve colocar a saúde em primeiro lugar neste momento: Estou muito triste com isso, porque vocês sabem que essa turnê é um grande sonho, é o sonho da minha vida. Estava dando tudo de mim para entregar esse presente para vocês, preparando tudo com muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes… mas no momento eu preciso priorizar a minha saúde e estar 100% bem para entregar tudo o que vocês merecem. Farei essas duas cirurgias e por esse motivo nossa turnê será adiada. Prometo que voltarei forte como nunca! Amo vocês”.

Leia+: “Estão desmerecendo o cara o tempo todo”, diz Eliezer sobre Arthur Aguiar

Confira a publicação:

DESABAFO

Arthur Aguiar usou a ferramenta ‘Space’ do Twitter e conversou com os fãs sobre divesos assuntos, como sua carreira, família, amizades e próximos planos.

“Tenho muito orgulho da minha trajetória no programa. Acho nunca vou me acostumar com esse carinho e com essa entrega do público que tenho recebido”, afirmou.

Os seguidores questionaram se Arthur se considera como um dos maiores jogadores do BBB e ele respondeu: “Não sei se fui o maior [jogador da história do BBB], mas fico feliz em saber que fui espelho para algumas pessoas e que mostrar para as pessoas que é possível mudar sua trajetória. Fico feliz em saber que fui luz e por mostrar que é possível mudança de rota”.

“Ser o campeão ou o recordista é uma consequência. Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado e cheio de erros, mas que quis fazer diferentes, buscou acertar. Quero sem lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família e pelo cara que nunca perdeu a cabeça ou o senso nem mesmo nas discussões mais bizarras. Não quero ser lembrado pelo recorde da final”.

MÚSICA

Arthur ainda deu detalhes sobre o repertório do seu show: “Tenho uma ideia, mas ainda estou ajustando. Tenho uma espinha dorsal do que será o show. Sou grato por ter quem me acompanha há tanto tempo. Saber que 2022 ainda tenho pessoas que estão conectadas comido desde 2011, quando fiz Rebelde, é especial e isso me deixa feliz. Fico feliz em saber que tem pessoas que me acompanham há tanto tempo. Para mim, é importante ter essas pessoas torcendo por mim, mesmo com minhas imperfeições.  Sou uma pessoa com erros e acertos. A gente pode aprender com os defeitos de quem a gente gosta”.

“A gente passa muito tempo querendo algo para o futuro ou o lembrando do passado, mas acho que é importante viver o agora, aproveitar o presente e estar ao lado das pessoas que ama. Eu não tinha esse entendimento quando era mais novo, mas hoje eu tenho e acho que o importante focar em tentar acertar”, refletiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!