Arthur Aguiar dá a entender que reatou com Mayra Cardi

Por - 12/05/21

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar é um dos (ex)casais que mais deixa o público em dúvida quanto ao status de relacionamento, pois sempre terminam e reatam.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal OGlobo, o ator de Malhação comentou sobre a possibilidade de eles voltarem a ficar juntos, e apesar de tentar desconversar, pode ter dado uma dica de que sim.

“Eu gosto de guardar para mim essa parte da minha vida. Já tem tanta coisa exposta. E tem uma coisa que aprendi: o que as pessoas não sabem elas não estragam. Não estou dizendo que vai acontecer nem que não vai”, disparou. 

“Tem gente que torce pela reconciliação e tem gente que não torce. E está tudo bem. Cada um torce para o que quer, mas temos as nossas vidas. A gente pode emanar energias positivas para a pessoa, mas acima de tudo temos que nos cuidar e respeitar as decisões dos outros”. 

Ele continuou: “Independentemente de qualquer coisa, se a gente vai voltar ou não, temos uma filha linda juntos e tenho orgulho de ter escolhido ela para ser a mãe. Não posso dizer que vamos voltar ou que não vamos voltar”.

“Não acredito que a vida nos leve a determinados caminhos. Nós é que cocriamos as situações. Pensamos, idealizamos, criamos caminhos e, através deles, a vida vai nos levando”, concluiu Arthur Aguiar.

Filho de Mayra Cardi é contra retorno do namoro

Se Mayra e Arthur reataram, ainda não é confirmado publicamente, mas o filho da empresária, Lucas Cardi Rangel, se colocou contra a relação.

Respondendo a algumas perguntas do público no Instagram, o rapaz falou da relação com o ex-padrasto após o escândalo das revelações de traição que a mãe realizou, além de que não conseguiria perdoar Arthur completamente.

“Isso é uma relação complicada. Eu tento ter uma relação amigável com todas as pessoas que estão na minha e por aí vai. Não consegui perdoar completamente as coisas, mas não é por causa de coisas passadas que aconteceram que você vai tratar mal alguém”, explicou ele.

“Então eu tento não tratar mal, tento ser amigável porque é o certo a se fazer. Só que eu não gostaria que eles voltassem a namorar, acho que porque aconteceu uma vez, poderia acontecer de novo. Então, eu não gostaria”.

“Porém não vou ser rude com ele, nem nada do tipo. Tem que ser amigável. Até porque eu não gosto de energia negativa, então não tem por que eu ter energia negativa com alguém e trazer problemas para a minha vida se posso ser amigável com todo mundo”, concluiu Lucas.

Tags: ,