Notícias às 12:24

Arthur Aguiar dispara: ‘Eu previ a Super Dança dos Famosos’

Reprodução/Instagram

Profeta? Arthur Aguiar começou a quinta-feira (20) relembrando a sua participação na Dança dos Famosos. Ao resgatar um vídeo de 2019, quando foi ao Domingão do Faustão, o ator mostrou que há dois anos pediu uma edição especial da atração, a qual está participando, este ano, junto de mais 17 veteranos, para o próprio apresentador.

"Foi incrível, cara. Foi uma oportunidade maravilhosa. Estar aqui no palco dançando dá muito nervoso, mas foi incrível. Eu queria, inclusive, dançar de novo. Podia ter uma edição especial", dizia ele no vídeo.

"Nós estamos preparando aqui, os campeões e vice campeões da Dança. É isso mesmo, a Super Dança vem aí qualquer hora", respondeu Faustão.

No Instagram, Arthur comemorou a previsão e mostrou que está animado com a sua participação na Super Dança dos Famosos.

"Em 2019 eu previ a Super Dança dos Famosos e eu posso provar", começou ele no post. "E depois dessa previsão, olha eu aqui de novo na Dança dos Famosos. Quem aí também está ansioso e é #TeamArthur?"

Arthur Aguiar arrasa no gingado nos bastidores da Dança dos Famosos

Arthur Aguiar é um dos nomes confirmados para a edição especial Super Dança dos Famosos, que vai reunir 18 finalistas das últimas 17 temporadas para encerrar o Domingão do Faustão na Rede Globo com chave de ouro. O ator compartilhou um pouquinho dos bastidores do ensaio e deu um spoiler do que está vindo por aí.

Arrasando no gingado, o ex de Mayra Cardi mostrou a coreografia da sua segunda aula de hiphop e, com animação aparente, mostrou que está mandando bem nos passos.

"Segunda aula de Hiphop pra desenferrujar a alma… E ai? Bora junto?", escreveu ele na legenda do post, que rendeu uma série de elogios.

"Sensacional! Deu até vontade de fazer aula de dança", escreveu um. "Dedicação, é isso aí Arthur", comentou outro. "Dança, canta, atua…Mais alguma coisa, meu amigo", brincou um terceiro.

Apesar dos problemas enfrentados pelo quadro no ano passado, a Super Dança dos Famosos vai ao ar no próximo domingo (16). Além de Arthur, nomes como Paolla Oliveira, Sophia Abrahão e Mariana Santos também estão na atração.

Mayra Cardi não descarta volta com Arthur Aguiar

Assim como "Jelena" (shipper entre Justin Bieber e Selena Gomez), Mayra Cardi e Arthur Aguiar podem ter mais um  comeback. A coach fitness deixou uma ponta de suspense no ar ao responder uma pergunta de internauta sobre outra possível volta do relacionamento com Arthur Aguiar, de quem disse, no último 13 de abril, estar separada. 

Na caixinha de pergunta, ferramenta do Instagram, a pessoa quis saber: "Você e o Arthur não estão mais juntos? Se não, poderia dizer o porquê?".

Sem pestanejar, Mayra respondeu, dando a entender que negar é uma coisa muito forte.

"Vou responder essa porque tem muita gente me perguntando se estou ou não com Arthur mesmo, mesmo depois daquele vídeo falando que não estava mais. Eu não digo mais 'Dessa água não beberei', porque da última vez que disse, bebi água da privada, praticamente", falou ela, sincerona e divertida. "Resumo: Deixa nas mãos de Deus que ele domina a minha vida muito melhor do que eu", completou em legenda.

Os dois tiveram uma separação conturbada no ano passado, com acusações de traíção por parte de Aguiar, envolvendo até mesmo uma modelo e ex-Panicat.  A coach ainda disse ter sido vítima de um relacionamento abusivo e não demorou muito para que ela se mudasse de vez do Rio de Janeiro para o interior paulista, onde vive em uma enorme mansão com os filhos.

Mayra Cardi não nega possibilidade de voltar com Arthur Aguiar

Notícias Relacionadas