Arthur Aguiar diz que passou a noite na casa de Mayra Cardi

Por - 12/11/20

Reprodução/Instagram

Eita! Arthur Aguiar revelou que passou a noite na casa da ex-mulher, Mayra Cardi, nesta quinta-feira (12). O ator contou que a filha teve uma reação alérgica depois de ter tomado duas vacinas e explicou que esse foi o motivo de ter sumido das redes sociais. 

“Ontem eu acabei levando a Sofia para tomar duas vacinas que ela estava precisando tomar e acabou que a vacina deu uma reaçãozinha a noite. Aí eu acabei dormindo lá também…Quer dizer, dormindo não, né? Porque ela não dormiu nada a noite inteira”, disse Arthur. “Ficou reclamando muito porque ela não tinha posição para dormir, teve um pouquinho de febre. Então acabei ficando fora do telefone porque eu fiquei mais na função de cuidar dela e deixar ela mais calma”, contou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são flagrados passeando juntos
Mayra Cardi revela que filha tem problema de saúde não descoberto

O artista ainda falou da dificuldade que tem de levar a filha para tomar a vacina por saber que ela vai sentir dor e contou que a menina já está se sentindo melhor. 

“Dá uma dó, né? Dar vacina. É aquele famoso mal necessário, né? Não tem jeito, tem que tomar. Mas ela tá bem agora, só está um pouquinho enjoadinha e tal. Não teve como eu ficar de manhã porque eu tinha um compromisso, mas mais tarde eu volto para ficar um pouquinho com ela”, comentou.

Arthur revelou que se a filha não melhorar vai dormir na casa de Mayra novamente, e explicou: 

“Porque ficar longe é pior, né? Você fica sem poder fazer nada, então sempre que dá eu durmo lá com ela, fico com ela, principalmente no final de semana, para poder ficar o mais próximo possível e para que ela também não sinta tanto”.

Filha de Arthur Aguiar 'revela' Marya Cardi em passeio

Apesar da conturbada separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, os dois parecem estar se entendendo cada vez mais, principalmente em prol da filha deles, Sophia.

Mayra Cardi faz concurso de um dia em sua mansão para fãs
Luxo! Veja a mansão gigantesca de Mayra Cardi

Mesmo seguindo vidas opostas, os dois têm aparecido juntos em algumas ocasiões.

Recentemente, a pequena e o artista estavam caminhando juntos de mãos dadas em uma área cheia de natureza, quando de repente, ela grita e aponta: “mamãe!”.

Em seguida, Arthur Aguiar confirma a presença de Mayra Cardi: “A mamãe está ali”

Arthur Aguiar revela passar quase todas as manhãs com filha de Mayra Cardi

Nos Stories do Instagram, Arthur Aguiar revelou que viaja quase todos os dias para o interior de São Paulo, passando as manhãs com a pequena, que mora com a mãe.

Mayra Cardi abre álbum da festa de aniversário da filha

“Voltando para São Paulo. Passei a manhã com a minha filha. Geralmente as manhãs passa com ela, quase todos os dias. Só quando acontece alguma coisa ou tem um compromisso de manhã que não dá para adiar”, afirmou ele.

“Mas tirando isso, estou sempre com ela na parte da manhã. Ela está muito gostosa. Cada dia está diferente e tem mais pérolas para contar”, completou.

---

Tags: ,