Arthur Aguiar reflete sobre aniversário: ‘Ano que mais aprendi’

Por - 04/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar completou 32 anos na última quarta-feira (3) e aproveitou para fazer uma reflexão sobre os erros e aprendizados do seu último ano, incluindo as polêmicas que envolvem a ex-mulher, Mayra Cardi.

"A vida é feita de ciclos e hoje começa mais um… Sem dúvida nenhuma, esse meu último ano de vida foi o mais difícil e mais dolorido que já vivi até hoje. Porém, eu não posso deixar de assumir as minhas responsabilidades sobre o que de fato é responsabilidade minha e de dizer que foi o ano que mais aprendi, cresci e evolui até hoje", escreveu ele, emocionado. 

Mayra Cardi sobre conversão: ‘Não consigo mais usar decote’
Mayra Cardi aconselha fã: ‘Troca esse marido aí, minha filha’

Ainda no desabafo, o ator fez questão de deixar claro que assume todos seus erros e agradece a todos que não o julgaram no período polêmico. 

“Eu encerrei esse ciclo com o coração muito grato por tudo que eu precisei passar nesse último ano pra que eu pudesse entrar nesse novo ciclo da maneira como estou entrando. Acordado, inteiro e consciente de tudo que eu preciso pra que eu seja cada dia melhor como ser humano.

Muito obrigado a todos que me estenderam a mão, não desistiram de mim e estiveram comigo no momento em que eu mais precisei de ajuda e apoio. E pra deixar bem claro, quando eu digo apoio não é que essas pessoas concordaram com as coisas que eu fiz não, mas em vez de elas me baterem como todos estavam fazendo, elas me deram colo, carinho e amor pra que eu pudesse ir em busca da minha transformação para que eu pudesse ser melhor pra mim, para os meus e para o mundo", continuou.

“Eu tenho certeza que esse novo ano que se inicia hoje, será o melhor da minha vida. Eu estou pronto pra aceitar tudo que Deus tem pra mim! Obrigado PAI por tudo que o Senhor vem fazendo na minha vida. Faça dela o que o senhor acreditar que seja o melhor pra mim!”, finalizou.

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: "Amo sem esperar nada em troca"

Nesta quarta-feira (03), Arthur Aguiar está fazendo aniversário, e Mayra Cardi aproveitou para homenagear e parabenizar o ex marido.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a life coach fez uma publicação para lá de emocionante, cheia de declarações amorosas.

“03/03 o que será que Deus tem guardado? Hoje é o começo de um novo ciclo, uma nova chance de começar de novo, de fazer o novo de fazer diferente. Se inicia novas chances de ser mais feliz, de sorrir mais, de ter mais saúde, vida, dinheiro também”, iniciou Cardi na publicação.

“Que esse seu novo ciclo seja como Deus planejou para você, e não como você quer que seja, que você aceite os caminhos dele de maneira leve e saiba desfrutar de cada pedra e flores em seu percurso”, disse ela.

“Que sua vitória não tenha sede de chegada afinal precisamos aprender a amar o percurso também!Eu não tenho a menor ideia do hoje o que dirá do amanhã, ninguém tem nunca teremos! O que de fato realmente importa é que todos nós possamos conhecer a felicidade plena. Que Deus de fogo para seu coração para que possa aprender sobre amor a cada dia mais!”, declarou.

“E que de calma para seu corpo porque tudo aqui é passageiro e o que realmente importa está somente no coração!Que você possa aprender a viver o hoje como se não houvesse o amanhã, mas amar e respeitar o próximo como Deus quer que façamos!”, afirmou a empresária.

“Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus e daí nem me interessa!”

Mayra Cardi sobre conversão: ‘Não consigo mais usar decote’
Mayra Cardi desabafa: ‘Felicidade está nas coisas simples’

Agradecendo a filha Sophia

Ainda, Mayra Cardi aproveitou para falar de Sophia, fruto de relacionamento anterior deles e o maior laço existente entre ambos.

“Feliz aniversário, parabéns por essa pessoa maravilhosa que tem nascido dentro de você”, começou ela, reforçando que a publicação é pelo aniversário.

“E óbvio muito obrigada por insistir tanto para que juntos pudéssemos fazer de dois virar 3 afinal de contas esse é o verdadeiro significado de ‘o que Deus une o homem não separa’ ela está aí para provar tudo isso, não importa se para sempre estaremos juntos ou separado nossa genética nosso sangue e nossas raízes além do amor se uniram tanto que se transformaram em um ser de luz chamado Sophia, e venha quem vier custe o que custar essa mistura genética transformada em menina é IMPOSSÍVEL ser separada”.

Mayra então concluiu: “Gratidão por ela, pela vida dela, pela luz dela”.

---

Tags: ,,