Notícias às 16:15

Arthur Aguiar sobre 2020: ‘Ano de muito aprendizado’

Reprodução/Instagram

Que 2020 foi um ano bastante intenso e de muitas mudanças e reflexões, não é novidade para ninguém, mas isso cresce em relação a muitos famosos.

Há alguns meses, Arthur Aguiar foi exposto pela ex-esposa, Mayra Cardi, que revelou todas as suas traições e atitudes abusivas.

Nos stories do Instagram, o artista fez um balanço deste ano aos seguidores, afirmando que aprendeu bastante com todos os acontecimentos.

“O ano está acabando. Esse ano foi de muito aprendizado, principalmente para mim. O importante é a gente conseguir pegar essas situações que acontecem com a gente, que é óbvio que a gente tem responsabilidade, e saber dar a volta por cima, se transformar, olhar para dentro, enxergar os nossos defeitos e falhas e evoluir”, afirmou.

Mayra Cadi elogia Arthur Aguiar na cama: ‘Fazia muito sexo’
Mayra Cardi revela dono de pé misterioso e rosas: 'Homens diferentes'

Arrependimento das exposições

Em entrevista ao programa Luciana By Night, de Luciana Gimenez, Mayra Cardi confessou ter se arrependido de expor os motivos de separação do ex-marido, Arthur Aguiar. Na época do acontecimento, a ex-BBB contou que vivia um relacionamento abusivo e que Arthur a teria traído mais de 50 vezes.

Atualmente, a influencer se arrepende de ter sido tão incisiva em suas declarações quando tudo veio à tona.

"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'. ", contou Mayra em entrevista ao Luciana By Night.

A modelo também ressaltou a importância dessas declarações para mulheres que possam passar pela mesma situação de relacionamentos abusivos, porém comentou sobre como agora é difícil para o público acreditar em uma mudança positiva do ator, a qual ela acredita ser muito verdadeira.

"Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência. Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto", desabafou Cardi.