Arthur Aguiar vai pedir participação nos lucros das empresas da ex

Por - 12/07/20

Reprodução/Instagram

A troca de farpas envolvendo a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganhou mais uma etapa neste domingo (12), diante da revelação do artista ao colunista Léo Dias, de que brigará na justiça pelos lucros na empresa que tem em sociedade com Mayra Cardi, a Cura Você.

Depois de ter atuado em O Outro Lado do Paraíso, em 2017, Arthur seguiu contratado da Globo até outubro de 2019. Foi quando passou a ser sócio da ex, participando da gestão das empresas e em outras duas firmas criadas pelo casal.

Mayra Cardi faz novas revelações e expõe prints de conversas

"Foi uma experiência incrível. Mas eu tive que largar meus planos e sonhos para fazer isso. Não era opcional, e ela sabe disso. De outubro de 2019 a maio de 2020 eu estive à frente dessas empresas. Quando eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando nisso. Então, nesses três anos juntos, houve pequenos meses que eu estava desempregado. Diante de tudo isso que eu falei para vocês: eu não trabalhava? Eu fui sustentado? Como? Não é verdade. Ela sabe que não é verdade. Eu posso não ter ganho o dinheiro que eu gostaria de ganhar na minha área. Mas o tempo que eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando em outra área", disse.

De acordo com Arthur, a saída dele da administração das empresas não aconteceu por conta apenas da separação.

"Já era algo que ia acontecer, só foi acelerado. Vou dedicar meu tempo à arte", afirmou ele à Léo Dias.

Tudo sobre o fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra rebate humorista

A notícia de que Arthur vai entrar na justiça dividiu internautas.

"Ele pede os lucros, e se ela pedir danos morais?", indagou Márcia Goldsmith.

"Agora vai doer no bolso… Não é?", comentou Amin Khader.

O humorista Maurício Meirelles fez um comentário que logo foi rebatido por Mayra.

"Divisão de bens é isso. Direitos iguais, homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?"

Após polêmica, Mayra Cardi fará reality show em sua casa

"Sim, essa é a luta de todos nós, todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices! Casamento não é uma profissão! Quando casamos, entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor, merece amor. Quem entrega m. merece m., não acha? Mas dinheiro é o de menos diante de um livramento…  eu sei trabalhar, sou competente, responsável e não tenho preguiça de fazer tudo de novo, se necessário! Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, 'se necessário', meu ex-marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua", disparou a coach.

Maurício apagou o comentário e fez outro.

"Bom, escrevi um comentário aqui que pode ter sido mal interpretado. Inclusive até bati um papo com a Mayra Cardi sobre o assunto. Pra não ficar uma treta imensa refarei com mais argumentos. Seguinte: isso se chama Divisão de Bens. Eu acho um absurdo quando pessoas, de diferentes sexos, casam, traem e se beneficiam dessa divisão. Óbvio que estou contra o tal do Artur. Meu ponto é que sempre quando isso ocorre de um lado masculino, com mulheres sendo as oportunistas, o homem continua, em muitos casos, sendo questionado porque ele acha errado dividir. Infelizmente existe a lei da divisão de bens e ela não observa se alguém foi moralmente errado. Pra lei não existe contexto. Seja pra homens ou pra mulheres. Existe o bônus e existe o ônus de assinar essa lei. Pra todos. Foi basicamente isso. Se alguém se sentiu incomodado, minhas sinceras desculpas. Paz", escreveu o humorista.

Separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi vira web do avesso

O post original foi publicado no Instagram @mayracardi

Post de Mayra Cardi comentando pedido de divisão de lucros da empresa pelo ex

---

Tags: ,