Arthur Picoli e Viih Tube têm romance confirmado: ‘Tavam se pegando’

Por - 26/11/21

Arthur Picoli e Viih TubeReprodução/Instagram

Muito se falou que Arthur Picoli e Viih Tube, que fizeram parte do ‘BBB 21’, estavam vivendo um affair durante uma viagem à Bahia. Os dois não foram flagrados se beijando e nem confirmaram o affair, mas Gabi Prado revelou que os dois “se pegaram”.

“Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim”, disse a influencer em seu podcast, o PodDarPrado.

Vale lembrar que os rumores começaram quando Arthur e Viih Tube pareciam estar se beijando em um vídeo, além de fazerem alguns vídeos junto com Thais Braz, que também estava na viagem.

Em um deles, Arthur até brincou com Viih Tube sobre tomar banho, algo que até virou piada entre os participantes do BBB 21.

“Fui tomar café e topei com a Viih Tube. Aí, ela pegou e falou ‘nossa, gente, não deu pra tomar banho que não tem água no resort. Estourou um cano. Cheguei no quarto, liguei o chuveiro, escovei os dentes e tinha água pra quebrar com pau e ela falou que não tomou banho. Algumas coisas nunca mudam”, brincou ele em seu Instagram.

Vale lembrar que, na última edição do BBB 21, Arthur Picoli viveu um affair de idas e vindas com Carla Diaz, mas o romance não foi para frente aqui fora. Já Viih Tube estava namorando com Bruno Magri, que terminou recentemente.

A youtuber, inclusive, disse que está beijando bastante nesta fase solteira.

Será que Arthur foi um dos felizardos?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
José Hamilton Ribeiro e ‘Repórter Secreto do Fantástico’ são demitidos da Globo
Chega ao fim o casamento de Herson Capri e Susana Garcia
Marco Pigossi assume romance com diretor italiano
A Fazenda 13: Internautas protestam contra a eliminação de MC Gui
Mel B é cortada de especial de Adele por conta de piada sexual

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais