Arthur Picoli implora por fim de ataques: ‘Pela minha família’

Por - 15/10/21

Arthur Picoli implora por fim de ataques: 'Pela minha família'Arthur Picoli implora por fim de ataques: 'Pela minha família'. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta quinta-feira, 14 de outubro, Arthur Picoli abandonou o Twitter. Não pela primeira vez, o ex-BBB desativou seu perfil no microblog. Contudo, deixou um recado um tanto preocupante momentos antes de deixar a rede social.

Na mensagem, que o instrutor de crossfit apagou pouco depois de escrever, ele pede que as pessoas parem de fazer ameaças ou cumpram logo o que prometem. “Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem por favor, pela minha família”, afirmou o capixaba.

Não foi difícil entender o que motivou a reação do famoso. Grupos de fãs que não concordam com outras relações amorosas do loiro passaram a atacá-lo, porque surgiram boatos de que ele tinha outra companheira.

Leia+: Arthur Picoli perde a paciência após rumores de affair com Aline Riscado

Arthur Picoli implora por fim de ataques
Reprodução/Twitter

Uma admiradora de Arthur tentou explicar a situação e culpou haters que se dizem fãs de Carla Diaz, ex-ficante do galã dentro do “Big Brother Brasil”, da Globo.

“Tem fãs da Carla que na verdade só são hater do Arthur e não bastou elas vibrarem por não estarem juntos, falam, atacam, perseguem, fazem ameaças a vida dele e tudo isso mandam pra família dele tb! Triste demais!”, justificou.

Horas antes, o modelo comentou no Instagram sobre o apartamento dele na Barra da Tijuca. O capixaba conseguiu comprar o imóvel recentemente e não escondeu a alegria. Aliás, até prometeu chamar alguns amigos para um ‘Open House’.

Leia+: Arthur Picoli doa o próprio carro para evitar perseguições

ATAQUES

Em recente entrevista ao canal no Youtube de Junior Coimbra, Rap 77, Arthur abriu o jogo sobre situações vividas dentro da casa.

“Aqui fora a vida é boa, eu me dou muito bem. Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que gente não vê. E, por ser uma pessoa famosa, é muito difícil. Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la”, disse, relembrando do affair com Carla Diaz.

O capixaba ainda se explicou sobre toda a polêmica com a atriz e ainda disse que grande parte do público teve uma visão contrária do que ele realmente queria fazer naquela situação.

“Acho que as pessoas tiveram uma visão um pouco deturpada da situação. Antes do paredão falso eu falei: ‘Vamos nos afastar porque quem está comigo está saindo’. Só que a gente morava junto, não tinha como afastar. O que ia afastar era eliminação. E, quando a pessoa sai e você fica mal, isso te faz pensar”, começou.

Arthur ainda relembrou da ocasião em Carla Diaz se ajoelhou para ele e o instrutor de crossfit soltou um “partiu”, que foi muito criticado aqui fora pelo público.

Além disso, o instrutor de crossfit revelou que os ataques contra sua saúde se estenderam para a família e até seu sobrinho, de dois anos.

“Eu dei o meu carro. Por causa de placa e tal. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei. A galera estava realmente atrás de mim. E eu não acreditava, achava que era adolescente da internet. E baseado em quê? O que eu fiz para isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho de 2 anos”, revelou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camila Cabello se junta ao Coldplay e também estará no Rock In Rio 2022
Mãe de Angélica faz visita ao marido internado em hospital no Rio
Saiba quem é a nova Fanny, de ‘Verdades Secretas 2’
MARVEL revela estreia dupla de Gavião Arqueiro em vídeo. Assista!
Mãe de Marina Ferrari declara torcida em A Fazenda 13

---

Tags: ,,,,