Arthur Picoli rasga o verbo e critica Copa América no Brasil

Por - 01/06/21

Reprodução/Instagram

Arthur Picoli usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (1) para criticar a possível realização da Copa América no Brasil. No Twitter, o 13º eliminado do “BBB21”, que já foi capitão do Atlético Goianiense no sub17, lamentou a notícia e mostrou não concordar com a realização do torneio em meio à pandemia da Covid-19, que já teve mais de 460 mil mortos pela doença no país.

"Número absurdo de mortes e casa: 'a'. Envolvidos: 'bora' fazer a Copa América no Brasil. Eu AMO esporte, mas primeiramente eu amo a VIDA dos meus", escreveu Arthur em seu Twitter e no Instagram, recebendo o apoio de seus seguidores.

A decisão de realizar a Copa América no Brasil foi tomada em conjunto pela Conmebol,  CBF e pelo governo brasileiro, após as desistências de Argentina e Colômbia em sediar o evento. De acordo com o Globo Esporte,  as datas de início e término do torneio estão confirmadas — 13 de junho e 10 de julho. A Conmebol deseja fazer a final no Rio de Janeiro, no Maracanã. Ainda segundo o GE, houve uma consulta nesta segunda-feira (31) ao governo federal, que deu sinal verde para o torneio. A entidade agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e à CBF por "abrir as portas desse país" para o "evento esportivo mais seguro do mundo".

Recentemente, Arthur comentou sobre o saldo da sua conta depois que saiu do Big Brother Brasil. O instrutor de crossfit falou dos brothers que mais faturaram com o fim do reality e insinuou que estaria com dificuldades financeiras.

Arthur Picoli revela quanto tem na conta após o BBB21 e insinua dificuldade financeira 

Saudade de um mimo do BBB21, meu filho? Arthur Picoli deixou os fãs surpresos na manhã deste sábado (29). O crossfiteiro comentou sobre as discussões entre as torcidas dos ex-BBBs sobre quem é o participante que mais está faturando após o reality show e revelou que a sua situação financeira não está nada boa.

"Fiquei sabendo que estão brigando agora pra saber quem é o que mais está faturando pós BBB… Minha realidade: latindo no quintal para economizar cachorro", brincou ele, que ainda revelou quanto tem de dinheiro na conta: “Agora estou com R$ 13,75”.

Após ser vacinado, Arthur Picoli perde a paciência com críticas e rasga o verbo

Climão! Após ser vacinado contra a Covid-19, Arthur Picoli recebeu uma série de críticas nas redes sociais. Sem paciência para os ataques, o ex-BBB se irritou com os comentários agressivos, que continuaram mesmo depois dele explicar que é professor formado em educação física e, por isso, faz parte do grupo de prioridades na cidade em que mora, e rasgou o verbo nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (28). 

"Bom dia. Infelizmente, a galera quer infernizar a vida alheia, vou explicar: vai para festa? Está errado (realmente está). Não vai para festa? Antissocial. Toma vacina? Aproveitador, furador de fila. Se nega a tomar? Irresponsabilidade social. Compra um gato, sete vidas para cuidar", disparou ele, no Twitter. 

Apesar disso, o capixaba garantiu que o recado não foi em relação aos comentários que ele recebe, mas no geral. "Não é sobre minha vida, é sobre a vida de todo mundo. Pessoal chato do caralh*", finalizou.

Arthur Picoli revela que pais sofreram ameaças do público

Não é de hoje que Arthur Picoli tem sofrido ataques e ameaças na internet após sua passagem pelo “BBB21”, mas ao invés da poeira abaixar, parece aumentar a cada dia e se estender a quem é próximo dele.

Em conversa com a revista Quem, o instrutor de crossfit revelou que até seus pais estão sofrendo ameaças na web, o que os deixou desesperados.

“Quando saí, fiquei bem assustado ao ver os ataques que estava recebendo, especialmente a minha mãe. Minha família é muito simples, de interior. É recatada. Eu nunca tinha visto o meu pai chorar”, contou o personal.

Quando cheguei em Conduru, fui abraçá-lo e ele desabou. Eu fui atacado até por gente famosa. Meu pai chorou desesperado. Eles chegaram a pedir para o programa, via minha irmã, pela minha saída. Por duas vezes. Quando vi meu pai chorando, eu nem consegui chorar porque vi que agora o que temos é a parte boa”, explicou.

“Meu pai chegou a postar o whatsapp dele e falou: ‘Quem quiser saber sobre o meu filho, me chama. Entre em contato comigo porque ele não é isso que vocês estão achando’. A minha mãe também recebeu mensagens horríveis. Teve uma pessoa que disse: ‘Prepare o caixão, que a gente vai buscá-lo no Projac dentro de um’”.

“Minha mãe não queria mais nem que eu voltasse para o Rio. Não queria que eu viesse hoje para São Paulo, por exemplo. Ela não quer que eu fique saindo. Vou ter que mudar de condomínio. Foram coisas que foram acontecendo que não foram legais”, completou Arthur.

---