Notícias às 08:45

Arthur Picoli responde elogio de Mel Maia e vai além: ‘Rolaria de novo’

Arthur Picoli e Mel Maia
Reprodução/Instagram

Um dos assuntos que dominou a segunda-feira foi a atriz Mel Maia revelando que ficou com o ex-BBB Arthur Picoli e ainda o elegendo como “o mais gostoso”. Em entrevista ao Gshow, ele respondeu os elogios e ainda revelou que “rolaria de novo”, se ela quisesse.

“Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela. A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo (risos)”.

Leia+: Entenda o que rolou entre Mel Maia e Arthur Picoli

Arthur ainda contou que o relacionamento entre eles não era segredo, mas só não tinha motivos para contar “aos quatro ventos”.

“Não era segredo. Só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade. Dois anos depois de ter saído do BBB, já entendi muita coisa e tenho que aceitar que minha vida é pública hoje e essas coisas vão acontecer. Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu outras vezes.”

Arthur Picoli ainda revelou que a diferença de idade não é um problema e que não se preocupa mais com a opinião dos outros com relação ao assunto.

“Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença. A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!