Notícias às 12:10

Arthur Picoli revela que foi ‘enquadrado’ e revistado pela polícia

Arthur Picoli
Reprodução/ Instagram @arthurpicoli

Arthur Picoli usou suas redes sociais para contar que foi abordado e revistado pela polícia enquanto estava dirigindo no Rio de Janeiro. O ex-BBB também falou que não é a primeira vez que ele passa por essa situação desagradável.

O instrutor de crossfit postou um stories em seu Intagram, mas sem dar muitos detalhes. “Mais um enquadro da polícia essa semana eu peço música, citando uma brincadeira do programa Fantástico (Globo). “Revistado no meio da rua. Carro revistado”, escreveu ele na foto.

Veja+: Arthur Picoli não acredita em valor de conta de luz: “Impossível”

Arthur Picoli
Reprodução/Instagram @arthurpicoli

CONTA DE LUZ

Arthur Picoli recebeu a conta de luz de sua casa e ficou indignado. O ex-BBB compartilhou a fatura com vencimentos em dezembro e janeiro e disse ser impossível tais valores, pois nem ficou em casa direito

O crossfiteiro mostrou que a conta com vencimento em dezembro do ano passado veio no valor de R$591, enquanto a que vencerá em janeiro, custará R$901,78. “Mano, impossível ter dado esse valor a minha conta de energia! Eu nem fiquei em casa nesses dois meses aí, principalmente dezembro”, reclamou o ex-BBB.

Em dezembro, uma das viagens do capixaba foi para curtir a Farofa da Gkay, evento que foi grande sucesso na web. O instrutor fitness também aproveitou para curtir o Réveillon em São Miguel do Gostoso, ao lado de colegas de confinamento como Sarah Andrade, Thaís Braz e Vihh Tube.

FICOU COM VIIH TUBE

Depois de serem flagrados bem juntinhos em uma festa no mês de novembro, começaram as especulações sobre um affair entre Viih Tube e Arthur Picoli, que estiveram na edição do ‘BBB21’, da TV Globo.

Os dois nunca haviam falado sobre o affair até então, mas agora tudo foi confirmado por Viih Tube. O influencer Alvxaro, que está curtindo os shows pré-Réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, foi o responsável por trazer o assunto à tona.

Veja+: Viih Tube apresenta Lipe Ribeiro ao pai, que brinca: ‘De olho no boy’

Em um vídeo, ele perguntou: “Viih Tube, você já pegou o Arthur?”, perguntou. Mesmo sem falar, Viih Tube confirmou que sim e Arthur disfarçou. Alvxaro ainda acrescentou: “Já? Eu também não deixaria passar. Está gostoso”.

Porém, Viih Tube garantiu que foi “amor de um dia só”, já que um revival está fora de cogitação. “Será que rola mais uma vez?”, questionou o influencer. E a youtuber respondeu: “Não!”.

GABI PRADO JÁ HAVIA CONFIRMADO

Na época que o affair estava sendo cogitado pelos internautas, Gabi Prado, que apresenta o podcast PodDarPrado, disse que estava no mesmo local que Viih Tube e Arthur estavam juntos e revelou o affair.

“Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim”, disse a influencer em seu podcast.

Vale lembrar que, na última edição do BBB 21, Arthur Picoli viveu um affair de idas e vindas com Carla Diaz, mas o romance não foi para frente aqui fora. Já Viih Tube estava namorando com Bruno Magri, que terminou recentemente.

BLOQUEOU CARLA DIAZ

Se algum fã-clube ainda tinha alguma esperança de ver Arthur Picoli e Carla Diaz juntos, ela acaba de morrer. Isso porque Arthur confirmou que realmente bloqueou Carla Diaz das redes sociais e ainda revelou o motivo. Vale lembrar que, recentemente, eles deixaram de seguir.

O ex-BBB afirmou que agora não iria mais ser chamado de “escorado”, uma alusão ao fato de muitos fãs acharem que ele se aproveitou da fama dela.

“Pelo menos agora vai parar de aparecer coisa aí, a galera me chamando de ‘escorado’, né, noticiazinha aí, entrevistinha aí”, disparou ele.

No fim, Arthur, apesar do “block” confirmou que não carregar ódio de ninguém. “E paz e amor, velho. Carrego ódio de ninguém, não. Estamos juntos aí, pra cima, valeu”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão afirma que não guarda rancor da Globo
Luiza sabe o que Maurilio lhe diria se a visse sofrendo como está
Netflix lança primeiro trailer do documentário sobre Neymar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas