Notícias às 23:00

Artistas homenageiam Armando Babaioff

Reprodução/Instagram

A quarta-feira (01) foi de festa para Armando Babaioff. Cumprindo o isolamento voluntário proposto pelas autoridades de saúde em função da pandemia do novo coronavírus, o ator não festejou a data com festa, mas recebeu muito carinho.

Através das redes sociais, seus colegas de elenco de Bom Sucesso, novela que antecedeu Salve-se Quem Puder na faixa das 19h, fizeram belas homenagens.

Grazi Massafera, que interpretou a protagonista Paloma, compartilhou um clique ao lado do amigo em seus stories no Instagram.

Armando Babaioff se declara para Fabiula Nascimento: 'Obrigado por tudo'

"Feliz seu dia, Armando! Lindo, talentoso, generoso. A lista é grande de qualidades, amigos e amigos que te amam", escreveu.

Babaioff, que viveu o vilão Diogo na trama de Rosane Svartman e Paulo Haln, também recebeu o carinho de Rômulo Estrela. O ator compartilhou um clique onde os dois aparecem lado a lado. 

"Parabéns, meu irmão! Descobri em você um amigo leal, um homem inteligente, resiliente é, sobretudo, um ator apaixonado e comprometido com o ofício. Aprendi muita coisa contigo no nosso último encontro, agora, o que desejo é apenas continuar ao teu lado nessa jornada. Um beijo nesse teu coração lindo e um brinde à vida, especialmente hoje, à sua vida!", escreveu ele. 

Carnaval 2020: Famosos agitam Galo da Madrugada em Recife

Sheron Menezzes, que fazia par romântico com Armando, não deixou de homenagear o amigo. A atriz postou uma sequência de fotos descontraídas de ambos. 

“Baba, os abraços e beijos que eu gostaria de te dar hoje. Obrigada por existir na minha vida. Parabéns meu amor. Nasceu no dia da mentira, mas é tão de verdade (piada sem graça, tô rindo sozinha). Da piada e de todas as lembranças maravilhosas que tenho de você. Te amo e queria escrever páginas aqui sobre esse amor, mas prefiro te ligar, ouvir sua voz e te dizer tudo, pois será o mais próximo que chegaremos um do outro agora. Love you", se derreteu.

 

Carnaval 2020:Iza é só amor com o marido após show em Recife

 

Os seguidores logo reagiram

 

"Aí, que lindo! Amava meus malvados favoritos. Parabéns, Baba", destacou uma internauta

"Vocês deram um show! Parabéns para os dois, mas, hoje em específico, mais para ele", disse outra.

 

Armando Babaioff recebe homenagens de amigos

Ator pede cuidados

A atriz Erika Ferreira, de 39 anos, morreu no último domingo (29), em consequência do covid-19. Ela era amiga de Armando Babaioff. O ator, muito triste, pediu que as pessoas obedeçam às recomendações da Organização Mundial da Saúde e também às autoridades da saúde.

"Então, por favor, vamos respeitar as orientações da OMS, que o melhor é ficar em casa, evitar ao máximo o contato social e as aglomerações Fiquem em casa, cuidem dos seus, cuidem de si, dos outros. Não podemos perder a fé em Deus, mas não podemos perder a fé no homem. Podemos acreditar que sim é possível vencer, vamos sair dessa".7

Cerca de uma semana depois de ser internada, Erika Ferreira morreu. Ela, que tinha diabetes, apresentou um quadro de falta de ar e foi internada em um hospital de Niterói, na Região Metropolitana.

Armando Babaioff ganha recados virtuais em aniversário

 

Homenagem de amigos ao aniversariante, Armando Babaioff

Notícias Relacionadas