Artistas lamentam a morte de Márcia Cabrita

Por - 10/11/17

Divulgação/Tv Globo/Paulo Belote

A classe artística recebeu a notícia da morte de Marcia Cabrita com muita tristeza. A atriz, de 53 anos, era muito querida entre os colegas e até mesmo entre aqueles que não tiveram contato com ela.

Nas redes sociais, o lamento é geral.

"Marcia Cabrita querida, depois com calma eu prometo escrever mais sobre você. Agora eu só choro!Pessoas como vc, deveriam ficar pra sempre! Descanse em Paz, alegria de viver! Força Manú e a todos familiares.", escreveu Gorete Milagres.

Cacau Protassio, que trabalhou com Marcia, foi uma das primeiras a expressar a saudade.

"Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar,conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu. Descanse Em Paz", escreveu.

O cantor Buchecha também lamentou.

"Meus sentimentos aos familiares da querida atriz e humorista Marcia Cabrita".

A apresentadora Glenda Koslowski

"Não conheci Marcia Cabrita pessoalmente, mas sempre gostei muito do astral dela!! Descansa em paz! E força pra família!".

Rosana Hermann, que conviveu com a artista na época do humorístico Sai de Baixo, exibido na Globo, destacou sua tristeza.

 "MEU DEUS, a Márcia Cabrita, com quem trabalhei no sai de Baixo… morreu … 🙁 que coisa triste…"

A funkeira Valesca Popozuda destacou a luta contra a doença. 

"Que a Marcia Cabrita descanse em paz! Lutou tanto contra o câncer, guerreira! Vá em paz e seja recebida muito bem no céu  #luto".

"Em 2004 tive a honra de trabalhar com essa talentosa e querida amiga Marcia Cabrita era o filme Xuxa e o tesouro da cidade perdida éramos um casal de hippies Buzão e ela Flauta Doce. Hj ela se foi e o coração aperta. Um dia triste. #ripQue Deus esteja com vc minha amiga querida", Leandro Hassun.

Ainda não há informações sobre o funeral. 

---