Ary Fontoura participa de live com a atriz Luciana Coutinho

Por - 25/09/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Luciana Coutinho, a sensual e ingênua Dona Candinha, mulher de Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck) do humoristico Zorra Total, convidou o ator Ary Fontoura para uma live especial.

O veterano foi seu parceiro de cena no espetáculo Corra que Papai vem aí, o maior sucesso nos palcos, ficando em cartaz sete anos. O elenco excursionou com a peça por outros estados brasileiros.

A atriz é dona do espaço Sonho Cultural no Rio de Janeiro onde ministra aulas de interpretação para teatro. E nessa quarentena, a artista vem se dedicando a família e ao Sindicato dos Artistas e Técnicos do RJ (SATED).

Casada com o ator Ricca Barros e mãe do pequeno Lucas, Luciana é diretora do Conselho fiscal do SATED no RJ, e vem comandando as lives do sindicato juntamente com André Calazans, diretor da área técnica do SATED.

Crítica social

Ary Fontoura foi um dos famosos a melhor despontar nas redes sociais durante a quarentena da pandemia do novo coronavírussempre conquistando os internautas com suas publicações.

Na noite de segunda-feira (14), o astro de Pantanal apareceu com um novo vídeo no Instagram, fazendo uma brincadeira com fundo de crítica social.

Na publicação em questão, Ary apareceu abraçando um saco de arroz como se fosse um bebê em seu colo, olhando para ele apaixonado ao som de Janeiro a Janeiro, de Nando Reis.

“O negócio tá tão feio, que resolvi me apaixonar por esse arroz! Rindo para não chorar”, escreveu ele na legenda da postagem.

Os seguidores mais uma vez ficaram encantados com o carisma de Ary Fontoura, rasgando diversos elogios a ele nos comentários.

“Morri de amores”, “Se for tio Jacó até eu me apaixono”, “Olha que fofura, da vontade de morder”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Luciana Coutinho quer votar à TV
Pedro Bismarck vive recluso em sítio

---