Ary Fontoura prestigia reestreia de Um Casamento Feliz

Por - 11/01/20

Thyago Andrade/BrazilNews

O espetáculo Um Casamento Feliz foi um grande sucesso durante sua temporada no Teatro das Artes, retornando aos palcos no Teatro Grandes Atores, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com o retorno de Fábio Vila Verde e Renato Rabelo, o elenco se apresentou lindamente, e fez questão de agradecer ao público no final.

Quanto à plateia, tivemos diversos famosos presentes, como Ary Fontoura, Marcos Pasquim, Andréa Avancini, Juan Alba, entre outros.

Famosos prestigiam a reestreia da peça Um Casamento Feliz

Sinopse da peça

Henrique (Fábio Villa Verde) é um heterossexual e solteirão convicto, e acaba recebendo uma herança milionária da sua Tia Carola, mas no testamento consta a condição que ele precisa se casar, e ficar bem casado por um período mínimo de um ano.

Durante esse período, ele receberá visitas esporádicas de um oficial de justiça, para avaliar se realmente ele está vivendo “um casamento feliz”.


Elenco da peça Um Casamento Feliz
Para conseguir a herança, Henrique aceita a proposta de seu advogado e amigo Roberto (Juno Andrade), em realizar um casamento homossexual com Dodô (Renato Rabelo), que além de ser o seu melhor amigo, é ator e também heterossexual.

Inúmeras situações inusitadas e divertidíssimas acontecem no decorrer da história, principalmente pela visita de personagens tais como o Pai de Henrique (Marcos Wainberg), um viúvo extremamente religioso e aparentemente sisudo, o próprio Roberto, que tem diversos problemas com sua futura ex-esposa, e a nova namorada de Henrique (Regiane Cesnique), que é uma especialista em farejar e detectar homens casados.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---