Notícias às 18:44

As 3 Lolas de Éramos Seis se encontrarão no Fantástico

Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

O Fantástico deste domingo (29) terá a temática Éramos Seis, a próxima novela das 18h da TV Globo, pois o programa irá promover um encontro entre as três versões da personagem Dona Lola: Gloria Pires, Irene Ravache (na versão do SBT, em 1994) e Nicette Bruno (na versão da Tupi, em 1977).

O encontro irá acontecer nos próprios Estúdios Globo, e o cenário será a casa de Lola da nova versão que estreia na próxima segunda-feira (30).

As atrizes irão conversar sobre a personagem, descrita como uma mulher forte que batalha diariamente para manter sua família unida apesar dos desafios que a vida proporciona.

Poliana Abritta e Gloria Pires ainda falarão da importância do livro homônimo, e depois a apresentadora irá surpreender a atriz com uma árvore genealógica de Lola feita por Cau Barata, um historiador e genealogista brasileiro.

A nova versão de Éramos Seis é baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A escrita desta vez fica por conta de Angela Chaves, que recentemente descreveu a trama em um evento de divulgação da obra na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

"É uma novela que fala sobre o amor, o afeto e a solidariedade de uma família, e as dificuldades que ela tem para sobreviver e manter a união em um momento de instabilidade econômica. O que acho interessante nessa história é que são conflitos domésticos muito humanos que as pessoas se identificam facilmente", explicou.

O Fantástico vai ao ar aos domingos após o Domingão do Faustão.

Elenco lança Éramos Seis, próxima novela das 18h

Confira fotos do encontro logo abaixo!

Irene Ravache, Gloria Pires e Nicette Bruno

Gloria Pires, Irene Ravache, Nicette Bruno e Poliana Abritta

Notícias Relacionadas