Notícias às 20:10

As Aventuras de Poliana faz sucesso em Moçambique na estreia

Divulgação/SBT

As Aventuras de Poliana faz sucesso em terras internacionais. O SBT vendeu os direitos da novela para a TCV (Televisão de Cabo Verde), que teve sua estreia em 10 de agosto e alcançou ótimos resultados para o canal.

“A novela está a ter uma boa aceitação, principalmente junto ao público mais jovens. Espero que seja o primeiro de muitos outros negócios entre a TCV e a SBT", disse o diretor do canal TCV Tony Teixeira.

A venda mais recente foi para TV Miramar, TV aberta em Moçambique. A estreia da novela, em 28 de setembro, foi o programa mais visto no país. Exibida às 18h45 a obra liderou logo na estreia e em sua primeira semana de exibição, teve uma média diária superior a todos os programas exibidos no país entre todos os canais abertos.

A Gerente de Novos  Negócios do SBT Carolina Scheinberg comemorou.

“Ficamos muito felizes com o sucesso das parcerias com a TV Miramar e a TCV, que ainda vão crescer muito. As Aventuras de Poliana é uma novela família além de ser divertida, com uma mensagem universal. É gratificante ver essa mensagem positiva ultrapassar as fronteiras do nosso país e ser tão bem aceita”, frisou.

Fonte: Ipsos – referente a 28 de setembro a 02 de outubro/2020.  

Mudanças

Desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus, as gravações de novelas das diferentes emissoras brasileiras foram paralisadas. O exemplo é a trama juvenil As Aventuras de Poliana, exibida no SBT.

O canal paulista soltou um comunicado na quarta-feira (30), informando que o folhetim escrito por Irís Abravanel só retomará as gravações no ano que vem.  

“O SBT Informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a Covid-19, decidiu retomar as gravações da novela 'As Aventuras de Poliana' apenas em 2021”, dizia o texto.

Outra informação surpreendeu os atores da produção.  

“O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados, com o desejo de que todos sejam recontratados no retorno das gravações.”

Parabéns! SBT completa 39 anos mostrando nova forma de celebrar

Notícias Relacionadas