Notícias às 03:00

As Aventuras de Poliana: João tem começo de aula turbulento

Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro

A trama infantil do SBT, As Aventuras de Poliana, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, está cada dia mais interessante. Abordando diversos temas polêmicos das crianças e adolescentes, a novela tem conquistado milhares de telespectadores.

Segundo a revista Mais Mais TV, João (Igor Jasen), passará por momentos conturbados após ingressar em uma nova escola. O jovem será aprovado na prova e se despedirá de Josefa (Luciana Vidal), ao dar início nos estudos no Colégio Ruth Goulart.

Como todo começo vem acompanhado de dificuldade, nesta situação, para o jovem não será diferente. Para começar, alguns colegas não ficarão nem um pouco felizes com a chegada do aluno novo, com isso, muitas maldades serão tramadas contra o garoto.

Após ter uma foto vazada, fruto das armações que teria passado nos primeiros dias de aula, o garoto também atacará as pessoas que tentaram seu mal, porém logo será notificado pelo diretor Marcelo (Murilo Cezar), que deixará bem claro a rigidez da instituição.

Será que este novo ciclo fará bem para João?

As Aventuras de Poliana: Protagonista ganha festa da família
As Aventuras de Poliana: Marcelo viverá momentos conturbados
As Aventuras de Poliana: João reencontrará sua mãe