‘As famílias estão diversificadas hoje em dia’, diz Carolina Kasting

Por - 16/08/17

Divulgação

A atriz e o ator Murilo Rosa ​​​​​​participaram, nesta terça-feira (15), do programa "Papo de Almoço", apresentado por Gentil na nova Rádio Globo

Passado o Dia dos Pais, comemorado no último domingo (13), a apresentadora do Programa Papo de Almoço, Fernanda Gentil, recebeu nesta terça-feira (15) a atriz Carolina Kasting e o ator Murilo Rosa para um debate sobre o Dia da Família, cada vez mais celebrado nas escolas do país.

Mãe, de Cora (12) e de Tom (1), Carolina reforçou a importância da celebração da data para as crianças.

"As famílias estão diversificadas hoje em dia. E eu acredito que família é onde tem amor. Então não importa se é pai e pai, mãe e mãe, se é pãe (…) A criança observa e aprende as coisas no início da infância. É importante a gente dar carinho e limite", disse.

A apresentadora Fernanda Gentil contou ainda que na escola dos seus filhos, ela e o ex-marido foram apenas avisados que a data passaria a ser comemorada em detrimento do dia dos pais e das mães.

"Desde que a gente viva numa bolha, ok se você quiser optar pelo dia dos pais, das mães, aquela coisa mais tradicional, como antigamente. Agora se a gente for realmente abrir os olhos, dançar conforme a música e entender que as coisas mudam muito rápido, a função da escola e da casa é preparar a criança para o futuro, para a realidade.  A gente não tem como saber, a vida que faz planos para gente e não a gente para a vida".

Com formato inusitado no entretenimento, o programa Papo de Almoço é um dos principais programas da nova Rádio Globo. Com um apresentador a cada dia da semana, a atração conta com Leo Jaime (2ª), Fernanda Gentil (3ª), Adriane Galisteu (4ª), Tiago Abravanel (5ª) e Claudio Manoel (6ª). Lançada, em junho, de maneira inovadora pela internet, a Rádio Globo já está disponível no FM em SP (94,1 FM), Recife (97,1 FM), Santos (102,1 FM) e Rio de Janeiro (98,1 FM).

‘Famílias estão diversificadas hoje’, diz Carolina Kasting

‘Famílias estão diversificadas hoje’, diz Carolina Kasting

---

Tags: