Notícias às 03:32

As tatuagens de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira e seus significados

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Na última sexta-feira, 30 de julho,  Paolla Oliveira e Diogo Nogueira causaram frisson nas redes sociais após uma postagem feita por ele, mostrando a atriz com a mão no peito do namorado. A foto marcou o momento em que os dois assumiram relacionamento publicamente e na legenda o sambista escreveu:

“Quero mergulhar nesse momento/ o melhor lugar é onde estou/ fico contemplando as ondas do seu corpo as curvas que meu Deus criou/ O CLIMA TÁ FICANDO QUENTE INCANDESCENTE??????É O NOSSO AMOR…

Vamos meu povo que sextouuuu TÁ???”.

Paolla republicou a imagem legendando apenas com dois emojis: Macaco Que Não Vê Nada e um coração  ?❤️

A imagem rapidamente viralizou e internautas começaram a especular sobre o significado da tatuagem do número 5 que a atriz tem em um dos dedos.

Veja +: A primeira foto de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira juntos

OS DESENHOS NO CORPO DE PAOLLA OLIVEIRA

A redação de OFuxico googou uma variedade de palavras chaves  e conseguiu desvendar o mistério. O desenho foi feito em 2017 e representa o número de sorte da atriz.

Já que estávamos com a mão na massa, decidimos dar um giro pelas tatuagens desenhadas no corpo da atriz e, no mesmo embalo, conferir as preferencias do sambista na hora de decorar seu corpo. Vamos a elas!

Ligada em misticismos e simbologias ela falou sobre o assunto em uma entrevista à revista “Estilo”:

“Eu me vejo bastante em busca desses elementos, principalmente por sabedoria e espiritualidade”.

Paolla tem vários desenhos em seu corpo, pelo corpo, todos bem discretos. A lista da atriz com uma letra “P” e a palavra “equilíbrio” escrita na região das costelas.

Uma pequena flor de lótus tatuada na parte de dentro do braço direito , próximo a dobra do cotovelo, revela o lado místico da atriz. Na filosofia oriental, a flor de lótus significa pureza espiritual, do corpo e da mente. A água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual. No mesmo braço direito, na parte interna acima da flor de lótus a estrela tem escrita a palavra Love.

Uma das primeiras tattoos feitas por Paolla é um sol no pé esquerdo que representa um astro que “energiza e revigora”.

Há alguns anos um post feito por ela mostrava uma flor tatuada nas costas, mas  passado o impacto foi esclarecido que se tratava de uma tattoo removível.

Veja +: Paolla Oliveira e irmã de Diogo Nogueira selam amizade

Paolla Oliveira se declara para Diogo Nogueira

DIOGO NOGUEIRA E SUAS TATTOOS DO SAMBA E DA VIDA

Diogo Nogueira, 40 anos, não nega seu amor por tatuagem e ostenta um corpo todo desenhado com desenhos que representam partes de sua vida. As mais icônicas são uma caricatura em homenagem ao pai — o cantor e compositor João Nogueira, morto em 2000 —, ao filho Davi, de 15 anos, ao samba e ao surfe, seu esporte preferido.

Um dado curioso é que João Nogueira não gostou nadinha quando Diogo fez sua primeira tatuagem, aos 17 anos. Ele conta que para fazer um índio no braço direito ele precisou que a mãe assinasse uma autorização.

“Quando cheguei em casa, levei muito cascudo. Mas, depois de uns dias, ele até achou bonito. Foi a permissão para fazer as outras seis que tenho até agora”, contou Diogo em entrevista ao jornal O Dia.

Depois da primeira tattoo seguiram-se muitas outras, entre elas uma tribal maori feita com uma técnica tradicional que ao invés de agulhas usa facas e talhadeiras feitas de dentes de tubarão, de ossos ou de pedras, além de tintas extraídas de produtos naturais, como madeira, lagartos, gordura animal ou resinas de árvores. Essa técnica representa uma arte da região da Indonésia.

O sambista tem ainda uma assinatura, uma partitura de música do pai, nome do filho com uma estrela de Davi, nos braços, uma fênix e um tigre nas costas, o nome de Jesus Cristo, além das palavras paz, amor, sucesso.

A lista se completa com o nome Diogo, em japonês, um desenho que vai da barriga até quase a virilha. Segundo o cantor essa é a preferida do time feminino.

“De todas, esta é a que deixa a mulherada louca”, contou o artista sorrindo ao jornal.

Veja +: Ex de Diogo Nogueira nega ter postado indireta para Paolla Oliveira

VEJA TAMBÉM:

+ Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro

+ Juliette Freire dá fora em Neymar, após brincadeira

+ Disputada! Neymar, Ítalo Ferreira e Richarlison lutam por Juliette. Vem entender!

+ Marina Ruy Barbosa rebate alfinetadas de Samantha Schmütz e pede respeito

+ Caracterizada como Filó, Gorete Milagres rebate Carlos Alberto de Nóbrega

+ Morre Mário Monjardim, dublador de Salsicha e Pernalonga, aos 86 anos

+ Meghan Markle se irrita com a família real por causa de valiosa herança

Notícias Relacionadas