Notícias às 20:10

Ashley Benson posta foto dando selinho em Cara Delevingne

Reprodução/Instagram

Ashley Benson e Cara Delevingne estão mais apaixonadas do que nunca! A atriz de Pretty Little Liars compartilhou uma foto dando um selinho na modelo nesta sexta-feira (14), comemorando o Valentine's Day (Dia dos Namorados dos Estados Unidos) e mais doq ue demonstrar o amor das duas, ela ainda mostrou o seu lado beneficente.

"Um beijo com uma causa. Esse Dia dos Namorados, quando você compartilha uma foto com alguém amado – alguém que significa muito, um amigo, um animal – você pode também chamar atenção e ajudar a criar um futuro com mais sobreviventes", escreveu Ashley, marcando o perfil do Instagram de uma instituição de combate ao câncer.

Depois de várias especulações, elas assumiram o namoro em junho de 2019 e desde então seguem protagonizando cliques fofíssimos juntas.

A fotografia em questão, aliás, foi feita no Rio de Janeiro. O casal veio para o Brasil passar o Réveillon no ano passado e estenderam a visita por mais alguns dias, passeando pelas prais e calçadões cariocas.

Fãs abusaram dos eleogios e apoios a elas nos comentários. "Meu Deus, eu amo vocês", escreveu uma internauta. "Perfeitas", disse outra.

Notícias Relacionadas