Notícias às 19:00

Ashley Graham revela efeito do pós-parto em post divertido

Reprodução/Instagram

Em janeiro de 2020, em um mundo ainda sem a pandemia do novo coronavírus, a modelo norte-americana Ashley Graham deu à luz seu primeiro e único filho, até o momento. Porém, somente mais de um ano depois ela ddecidiu mostrar alguns dos desdobramentos naturais da gestação.

Nas redes sociais, Ashley postou uma foto com os cabelos bem curtinhos, ainda crescendo na parte da frente da cabeça, consequência do pós-parto e as quedas dos fios. Mas bem-humorada, ela fez uma comparação com um dos vilões da saga de filmes 007.

"Posso não ser uma Bond girl, mas posso ser uma vilã de James Bond (cabelos de pós-parto na área!!!)", brincou, na legenda.

No post em si, a top model ainda colocou a foto do vilão Elvis, interpretado pelo ator Anatole Taubman, no filme 007 – Quantum of Solace, lançado em 2008. Isaac, filho da musa, é fruto do casamento com o diretor Justin Ervin.

Lola León protagoniza nova campanha de Marc Jacobs

Trabalho em conjunto

 

Ashley Graham posou pela primeira vez com o filho que nasceu em janeiro para a revista Harper Bazaar, do Reino Unido. A modelo foi fotografada amamentando o pequeno Isaac em sua primeira sessão de fotos desde que deu à luz. As imagens foram feitas por seu marido Justin Ervin em seu estado natal, Nebraska.

Na entrevista que acompanha as imagens, Ashley admite que, enquanto passou boa parte de sua carreira promovendo uma mensagem de positividade sobre o corpo, ela também lutou com as mudanças físicas que experimentou depois de descobrir que estava grávida.

"Essa foi a parte mais louca", comenta. "Pensei: 'E as coisas que eu disse a mim mesma? E as afirmações pelas quais passei?' Nada disso importava porque meu corpo estava mudando tão rapidamente.", relembra.

Ashley Graham deixa curvas à mostra em viagem com o marido

"Realmente demorei algum tempo para descobrir isso mentalmente, porque era como se houvesse um alienígena tomando conta do meu corpo.", justifica, acrescentando que posteriormente a alegria da gravidez, a dominou por completo:

"Fiquei tão empolgada. Soube imediatamente que seria uma ótima mãe", contou.

Foi dia 18 de janeiro que Ashley Graham anunciou o nascimento do filho: “Às seis horas da tarde de sábado (18), nossas vidas mudaram para melhor. Muito obrigada a todos, pelo amor e o apoio, ao longo deste período incrível”, chegou a escrever ela, na rede social.

O menino é fruto do casamento de Ashley com o diretor Justin Ervin. O casal, aliás, vive protagonizando registros pra lá de românticos, também na internet.

Durante a gravidez, ela mostrou a gestação de forma ousada nas redes sociais.

Em 2017 Ashley fez história ao ser a primeira modelo plus size a aparecer na lista das modelos mais bem pagas no mundo.

Na época, Ashley Graham entrou para o top 10 das que mais recebem no ramo, ocupando a última posição. Foi a primeira vez que uma modelo 'fora do padrão' entrava para a famosa lista da Forbes.

Ashley Graham: ‘Ganhei uma voz, vou usá-la’

Em suas redes sociais, Ashley Graham sempre compartilhou fotos mostrando as suas belas curvas:

“Meu corpo sempre foi tratado como um objeto, como algo que não pertencia a mim. Por muito tempo, eu fui a mulher sexy. A mulher nua, cuja silhueta de ampulheta os homens idealizavam. Minha carreira sempre se resumiu ao que os outros pensavam sobre o meu corpo, até que eu finalmente ganhei uma voz. E agora eu vou usá-la”, disse na ocasião para a revista Allure.

“Os maiores objetivos que nós temos que conquistar são a diversidade e a inclusão”, concluiu ela.

Notícias Relacionadas