Ashley Tisdale posa nua e mostra barrigão de gravidez

Por - 03/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Ashley Tisdale está grávida da primeira filha, fruto de seu casamento com Christopher French, e tem exibido seu barrigão nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a atriz famosa por interpretar Sharpay Evans na trilogia High School Musical compartilhou uma foto em que aparece completamente nua, cobrindo os seios com as mãos.

Estrela de High School Musical exibe barrigão de grávida

Na legenda, a artista comentou sobre amor próprio.

"Na maior parte do tempo, damos nosso amor aos outros. Vamos começar a amar a nós mesmos e nossos corpos em todas as formas. Nossos corpos fazem muito por nós todos os dias e deixamos de reconhecer isso. Agradeça ao seu corpo e diga eu te amo", escreveu ela.

Ashley Tisdale já faz planos para depois do parto

Ashley Tisdale posa nua e exibe barrigão de gravidez

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Ashley Tisdale revela medo do marido sobre gravidez

 

Ashley Tisdale espera sua primeira filha com o marido, o músico Christopher French. A cantora revelou em entrevista à revista People, que o companheiro está morrendo de medo de ser pai.  

A eterna estrela de High School Musical falou sobre o divertido medo de French sobre tornar-se pai, embora admitiu que ambos estejam super ansiosos e emocionados com a notícia.

"Tento não ter expectativas nesses momentos, e me permito pensar apenas no que devo. Eu fiquei emocionada. Mas acho que meu marido ficou assustado, ele parecia muito assustado nas fotos", contou.

Grávida, Ashley Tisdale mostra barrigão em selfie

---