Notícias às 16:00

Ashley Tisdale relembra como foi difícil lidar com críticas, ao corrigir problema de saúde

Reprodução/Instagram

Ashley Tisdale relembrou como foi difícil para ela ter de lidar com o bullying e as críticas, quando resolveu fazer uma plástica no nariz para corrigir um problema de saúde.

A atriz de 35 anos se submeteu a um procedimento de rinoplastia há 15 anos, quando tinha apenas 20 anos, pois estava tendo “problemas graves de saúde”, que foram corrigidos com alterações no nariz.

E embora Ashley garante que não entrou na faca para "mudar a aparência", ela agora disse que ainda assim foi bastante ridicularizada por seus críticos.

Ashley Tisdale posa nua e mostra barrigão de gravidez
 

Escrevendo em seu site, Frenshe, ela disse: “Como a maioria de vocês deve saber, eu fiz rinoplastia há 15 anos. Na época, não parecia TÃO grande coisa para mim porque a decisão foi baseada em sérios problemas de saúde que eu estava tendo. Para ser clara, não se tratava de mudar minha aparência. Pensei 'por que não?'. Não foi grande coisa para mim, nem era como se eu estivesse sonhando com o dia em que faria uma plástica no nariz", afirma, criticando o fato de ter sido julgada por sua decisão.

Ashley insistiu que estava "orgulhosa" de quem ela era e, portanto, não deixou que as críticas a afetassem, mas ainda se sentia "insegura" pelas dezenas de comentários sobre sua aparência.

Ela acrescentou: “[As pessoas] constantemente tentavam pintar uma imagem minha como alguém que não gostava de sua aparência. Eu me amava, mas eu era apenas uma pessoa muito inconsciente naquela época (como vocês todos viram minhas escolhas de guarda-roupa LOL!). Eu estava orgulhosa de quem eu era naquela época, e ainda estou orgulhosa agora. A cirurgia plástica não era culturalmente aceita como é agora. Quando terminei, fui examinada, julgada e envergonhada… Eu tomei uma decisão que não era da conta de ninguém (e AINDA não é da conta de ninguém) e por essa decisão, sempre me senti mal com isso", contou, lamentando o fato de ter levado anos para processar essa experiência.

Ashley Tisdale revela medo do marido sobre gravidez