Notícias às 17:33

Ashley Tisdale se torna mãe pela primeira vez

Reprodução/Instagram

Ashley Tisdale e seu marido, o músico Christopher French deram as boas-vindas a seu primeiro filho juntos, uma menina. A bebê nasceu na última terça-feira, 23 de março, e a atriz de 35 anos já revelou o nome incomum que ela e seu parceiro escolheram para a primogênito: 

A bebê se chama Jupiter Iris French. 

A atriz não explicou a origem do nome ou o motivo de sua escolha. Ainda. 

Ashley anunciou o nascimento de Jupiter com uma foto em preto e branco dela com sua filha: 

"Ela veio pra este lado da terra em 23 de março de 2021.", disse. 

Tisdale revelou em setembro passado que estava grávida e, um mês depois, contou que estava esperando uma menina. 

Ashley e Christopher estão casados ​​desde 2014 e Jupiter é o primeiro filho de ambos. 

 

Bullying

 

 

Ashley Tisdale relembrou como foi difícil para ela ter de lidar com o bullying e as críticas, quando resolveu fazer uma plástica no nariz para corrigir um problema de saúde. 

A atriz de 35 anos se submeteu a um procedimento de rinoplastia há 15 anos, quando tinha apenas 20 anos, pois estava tendo “problemas graves de saúde”, que foram corrigidos com alterações no nariz. 

E embora Ashley garante que não entrou na faca para "mudar a aparência", ela agora disse que ainda assim foi bastante ridicularizada por seus críticos. 

Escrevendo em seu site, Frenshe, ela disse: “Como a maioria de vocês deve saber, eu fiz rinoplastia há 15 anos. Na época, não parecia TÃO grande coisa para mim porque a decisão foi baseada em sérios problemas de saúde que eu estava tendo. Para ser clara, não se tratava de mudar minha aparência. Pensei 'por que não?'. Não foi grande coisa para mim, nem era como se eu estivesse sonhando com o dia em que faria uma plástica no nariz", afirma, criticando o fato de ter sido julgada por sua decisão. 

Ashley insistiu que estava "orgulhosa" de quem ela era e, portanto, não deixou que as críticas a afetassem, mas ainda se sentia "insegura" pelas dezenas de comentários sobre sua aparência. 

Ela acrescentou: “[As pessoas] constantemente tentavam pintar uma imagem minha como alguém que não gostava de sua aparência. Eu me amava, mas eu era apenas uma pessoa muito inconsciente naquela época (como vocês todos viram minhas escolhas de guarda-roupa LOL!). Eu estava orgulhosa de quem eu era naquela época, e ainda estou orgulhosa agora. A cirurgia plástica não era culturalmente aceita como é agora. Quando terminei, fui examinada, julgada e envergonhada… Eu tomei uma decisão que não era da conta de ninguém (e AINDA não é da conta de ninguém) e por essa decisão, sempre me senti mal com isso", contou, lamentando o fato de ter levado anos para processar essa experiência.

Ashley Tisdale já faz planos para depois do parto
Grávida, Ashley Tisdale mostra barrigão em selfie