Notícias às 07:01

Ashton Kutcher desiste de viajar para o espaço por causa de Mila Kunis

Mila Kunis e Ashton Kutcher abraçados
Reprodução/Instagram

Ashton Kutcher vendeu seu ingresso para a Virgin Galactic. O ator de 43 anos revelou que ele deveria estar na próxima viagem ao espaço da companhia Virgin Galactic, mas foi convencido por sua esposa, a atriz Mila Kunis a não se arriscar.

Ashton contou que Mila o convenceu de que ser um turista espacial não era uma boa ideia para o pai de dois filhos.

Em entrevista ao site Cheddar News o ator comentou:

Veja+: Ashton e Mila Kutcher lançam vinho contra a COVID-19. Entenda!

“Quando eu casei e tive filhos, minha esposa basicamente me encorajou de que não era uma boa ideia ir para o espaço quando nós temos filhos tão novos, então eu vendi meu ingresso da Virgin Galactic. Eu deveria estar na próxima viagem, mas decidi não ir”, explicou.

A primeira viagem da Virgin Galactic – que durou 90 minutos – aconteceu recentemente com o magnata da Virgin, Sir Richard Branson, a bordo.

Televisão

Ashton Kutcher e Mila Kunis participaram do programa “TODAY”, recentemente, de forma remota, e como bons piadistas, eles deram aquele toque de humor. Brincando, o ator disse que flagrou a esposa tendo um caso… mas não é o que parece.

Mila admitiu que ficou viciada na série Bridgerton (Netflix) e madrugou assistindo a história baseada nos livros de Julia Quinn na segunda-feira (1º).

Não é só Nicki Minaj que escondeu a gravidez. Veja outros casos!

“Então, estou no episódio cinco… e, para quem viu, todos sabem o que acontece no episódio cinco”, lembrou Kunis. “Na noite passada, eu claramente fiquei acordada até meia-noite. Eu estava tipo: ‘O que está acontecendo nessa série?'”

Veja+: Filhos de Ashton Kutcher e Mila Kunis ficam sem herança?

Mas em determinado momento, o marido a viu completamente paralizada assistindo a série.

“Ele está morto de sono, acorda no auge do quinto episódio e é muita informação, mas ele literalmente pergunta: ‘Você está assistindo a um filme pornô?’”, contou ela, bem-humorada. “Ele ficou tão confuso”.

Kutcher acrescentou que foi uma cena perturbadora de ver tão de repente.

“Ela estava assistindo no meio da noite, e eu não sabia o que estava acontecendo. Eu estava: ‘Tem mais alguém na cama?’ Foi assustador!”, brincou. “Eu fiquei: ‘Shhh, quieto, isso é um casamento!'”, lembrou ela, ao que o companheiro respondeu: “Você está me traindo com essa série!”

Mila e Ashton trabalharam juntos no seriado That ’70s Show (1998 – 2006), porém, o destino cumpriu seu papel e os dois se reencontraram tempos depois, mais precisamente em 2012, e ficaram noivos em 2014. O casamento veio em 2015 e hoje são pais de Wyatt Isabelle, de seis anos, e de Dimitri Portwood, de quatro anos.