Notícias às 13:00

Ashton Kutcher está sendo ótimo durante gravidez de Mila Kunis

Getty images

Ashton Kutcher está dando o seu melhor para apoiar Mila Kunis durante a gravidez. O ator e sua noiva esperam seu primeiro filho mais para o final do ano e ele não vê a hora de ser pai. Há boatos de que a criança seja uma menina.

"Ashton está cuidando muito bem de Mila. Ele a ama cegamente e fica dizendo para ela como está linda. Ele entende que ela está passando por mudanças e não a julga. Ashton apoia ela 100%. Ele foi feito para ser pai, ele só fala nisso!", disse uma fonte à revista People.

O casal gastou R$ 20 milhões em uma enorme mansão em Beverly Hills, nos Estados Unidos, depois que Ashton vendeu sua casa de solteiro de R$ 24 milhões. O casal queria uma casa mais família e que fosse perto do escritório de Ashton.

"A casa é perfeita para famílias", disse uma fonte à revista US Weekly. A propriedade é muito tradicional e diferente das casas anteriores da estrela e tem acesso a trilhas para caminhadas na frente da porta de entrada.

A mansão de dois andares, localizada em uma comunidade exclusiva e fechada, onde moram também Nicole Kidman e Cameron Diaz, conta com três quartos, quatro banheiros, uma varanda enorme, piscina, jardim e muita privacidade.

Enquanto a vida pessoal de Ashton vai muito bem, a emissora americana CBS anunciou na última quarta (14), que seu programa Two and a Half Men será encerrado após o fim da 12ª temporada. Ashton substituiu Charlie Sheen em 2010 por causa do comportamento instável do ex-protagonista.

Mila Kunis não consegue esconder barriguinha durante passeio com Ashton Kutcher
Mila Kunis discute com paparazzo enquanto caminha com Ashton Kutcher
Mila Kunis está sofrendo com enjoos matinais e muito cansaço
Mila Kunis quer parto humanizado sem anestesia
Casamento de Mila Kunis e Ashton Kutcher só sai depois do nascimento do bebê