Ashton Kutcher fala do irmão gêmeo com paralisia cerebral

Por - 12/04/17

Reprodução/Youtube

Ashton Kutcher tem um irmão gêmeo que nasceu com paralisia cerebral, No sábado (8) ele falou sobre a sua relação com Michael, durante seu discurso logo que recebeu o prémio Robert D. Ray Pillar of Character Award. pela série That's 70s Show.

O ator se mostrou extremamente emocionado quando subiu ao palco para fazer seu discurso. Ele agradeceu a Michael Kutcher e à sua mulher, Mila Kunis.

"O meu irmão me ensinou que amar não é uma escolha e que as pessoas, na verdade, não são criadas de forma igual. A constituição mente para nós. Nós somos criados de forma desigual, em função das nossas capacidades e pela forma como pensamos e vemos o mundo. Mas todos temos a capacidade de amar os outros. Foi isto que o meu irmão me ensinou".

Ele seguiu:

"Não importa se você ganha ou perde, isto é sobre a maneira como você aprende com os erros que comete e como lida com o mundo (…) Desde que tenha amor, carinho, otimismo e procure sempre algo maior no teu coração, você é um sortudo. Então, este prêmio é para você. É para a minha família, para os meus pais, para a minha mulher que está ao meu lado todos os dias".

O ator também se referiu aos episódios quotidianos com Mila Kunis e relembrou que estar com ela é como se estivesse contracenando todos os dias.

"Ainda esta manhã aconteceu. Achei que era incrível, porque acordei cedo e ajudei com as crianças ainda antes dela acordar. Ela disse: 'Então agora vai fingir que está cansado? Eu faço isso todos os dias'. Foi um grande momento para contracenar, não foi?", brincou.

Ashton Kutcher a Mila Kunis têm dois filhos, Wyatt, com dois anos, e Dimitri, com quatro meses.

Confira o vídeo!

 

---