Ashton Kutcher e Mila Kunis vendem mansão por valor astronômico

Por - 17/01/22

casa ashton kutcher e de mila kunis

Hora da mudança! Ashton Kutcher e Mila Kunis venderam a sua primeira mansão que compraram juntos em Beverly Hills, nos Estados Unidos, por 10,35 milhões de dólares, ou 57 milhões de reais.

Localizado no condomínio fechado de Hidden Valley, a casa tinha como cotação inicial 13,8 milhões de dólares (76,6 milhões de reais) em 2020, mas só agora, nesta última sexta-feira, 14 de janeiro, os atores conseguiram vendê-la.

Construída em 1999, a mansão acumula diversas regalias e um comôdo mais lindo que o outro. Com 5 quartos, 5 banheiros e 1 lavabo, o terreno de 2 mil metros quadrados também tem escritório, sauna, academia, adega, spa, piscina. É realmente a casa dos sonhos!

Confira abaixo algumas fotos da mansão:

ARREPENDIMENTO

Mila Kunis lamentou ter pedido ao marido Ashton Kutcher que não fizesse a viagem espacial. A atriz contou à revista People que deveria ter encorajado o ator a seguir seus planos.

“Nos reunimos há nove anos e ele disse: ‘Tenho um ingresso para ir ao espaço’. E eu falei, ‘Ah ok’. Eu pensei, ‘Isso é divertido, divirta-se’”, relembra.

Mas depois de engravidar pela segunda vez, de seu filho Dimitri em 2016, ela confessa que ficou mais preocupada com as coisas:

“Eu fiquei totalmente dominada pelos hormônios e pensei: ‘Você não pode ir, vai morrer. Essa coisa vai explodir e você vai morrer, e vai me deixar com as crianças’”, afirma.

Porém, quando chegou 2021, Kutcher acabou devolvendo seu ingresso por vontade própria.

“O fato de não deixá-lo ir ao espaço foi muito egoísta da minha parte, mas eu era mãe nova e fiquei tipo: “Você não pode deixar eu e nossos filhos’. E foi ali que ele tomou essa decisão”, reconhece.

Mila não é a única que falou publicamente sobre essa decisão. O próprio Ashton Kutcher se sentou para conversar com o Cheddar News em julho e explicou sua versão da história, ao admitir:

“Quando me casei e tive filhos, minha esposa me animou dizendo que não era uma decisão familiar inteligente ir ao espaço quando tínhamos filhos pequenos… Então, acabei vendendo meu ingresso para viajar na Virgin Galactic. Eu deveria estar no próximo voo, mas não estarei”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Bolsonaro ou PT? Saiba o posicionamento político dos brothers
BBB22: Jade Picon diz ser ‘prendada’ com serviços domésticos
Viúva de Bob Saget fala pela primeira vez após a morte do ator: ‘Despedaçada!’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!