Notícias às 10:38

Assessoria rebate boatos sobre crise entre Câmera Cinco e Rede TV!

Reprodução/Rede TV/A Tarde é Sua

Há alguns dias, algumas notícias circularam na mídia, dando como certa uma grande crise entre a Rede TV! e o programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão

De acordo com os últimos acontecimentos, a assessoria da atração enviou um comunicado esclarecendo o assunto.

"A relação entre a Câmera Cinco e a Rede TV! continua como sempre foi, há 14 anos, uma parceria profissional de sucesso e uma sólida amizade. A única crise que há é a inventada pelos maus profissionais, que se empenham em distorcer a realidade. A Câmera Cinco não poupará esforços para defender a sua reputação e a de seus parceiros”, diz parte da mensagem.

Mãe de Sônia Abrão ganha festança com presença de Agnaldo Rayol

 

Sonia Abrão comemora saída de Petrix: 'Vai direto pro lixão da Mãe Lucinda'

 

Sônia Abrão sobre Gugu: 'Vai fazer muita falta'

 

'A Globo não precisa de mim', afirma Sonia Abrão

 

Parceria

A Tarde É Sua chegou à Rede TV! há 14 anos. Uma parceria entre a emissora e a produtora Câmera Cinco, do irmão e diretor de Sonia Abrão, Elias Abrão.

Funciona assim: enquanto a emissora abre espaço em sua grade para exibir o programa e realizar externas, a Câmera Cinco produz todo o conteúdo.

Leia na íntegra a nota oficial enviada pela assessoria da produção, publicado no Instagram da jornalista e apresentadora Sonia Abrão:

Saiba tudo sobre Sônia Abrão

Entrevista com Mamma Bruschetta

Em outubro do ano passado, Mamma Bruschetta precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor malígno. Em seguida, a apresentadora seguiu o tratamento com sessões de quimio e radioterapia.

Por conta disso, ela precisou raspar o cabelo. No dia 20 de janeiro deste ano, durante uma entrevista para o programa A Tarde É Sua, da Rede TV, Mamma contou como foi tomar essa decisão.

"Eu não teria queda de cabelo, seria uma quimio não tão forte. Não sei se por conta de eu ter tingido antes, mas começou a cair muito. Como eu não sou tão vaidosa, decidi raspar. Quando olhei no espelho, pensei: Minha cabeça até que não é tão feia. Até que eu gostei", disse ela.

Notícias Relacionadas