Assistente de Jennifer Lopez evita climão entre a cantora e o ex-noivo A-Rod

Por - 29/07/21 - Última Atualização: 28 julho 2021

Jennifer lopez de biquiniReprodução/Instagram

Climão! Jennifer Lopez e Ben Affleck quase se encontraram com o ex-noivo da cantora, Alex Rodríguez, em um restaurante essa semana.

A assistente da cantora de On The Floor precisou cancelar rapidamente a reserva do casal no Bagatelle St. Tropez na Riviera Francesa após ela aparecer lá para fazer algumas verificações e perceber que o jogador de 46 anos estava almoçando no lugar com outra mulher.

Há quem diga que A-Rod anda cercando a artista, porque não se conforma como as coisas terminaram entre os dois.

Mas uma fonte disse ao jornal Daily Mail que a assistente de J-Lo foi rápida:

“Jennifer fez a reserva no mesmo restaurante, no mesmo dia. Sua assistente foi lá para verificar se estava tudo certo, e A-Rod estava almoçando. Ela alertou J-Lo e a reserva foi rapidamente cancelada”.

Alex – que terminou com Jennifer em abril de 2021 após quatro anos juntos – estaria saindo agora com a apresentadora esportiva Melanie Collins.

Veja+: Ben Affleck dá tapa no bumbum de J-Lo

A estrela de As Golpistas está atualmente a Europa celebrando seu aniversário de 52 anos com Affleck.

Uma fonte disse recentemente: “Eles estão fazendo uma bela viagem. Celebraram o aniversário de Jen em um clube na noite passada em Saint Tropez. Ela estava linda e parecia feliz”.

A revista People afirmou também que, de acordo com uma pessoa próxima à artista, ela está ‘totalmente comprometida’ com Ben, mas não quer pular em um noivado ou se casar tão cedo.

“Eles estão comprometidos um com o outro… Estiveram acertando suas vidas e suas famílias, e não acham que precisam ficar noivos e nem se casar. Os dois já fizeram isso e não acham que é necessário. Eles estão seguros no relacionamento e Ben a idolatra. Realmente é algo que deveria ser, e todos ao redor deles acham que eles combinam perfeitamente”.

Mas não parece que vai demorar para que o casal leve esse relacionamento ao próximo nível, morando juntos.

Veja+: Jennifer Lopez diz viver ‘melhor momento’

FECHANDO O CERCO

Alex Rodriguez, o ex-noivo de Jennifer Lopez, acaba de alugar uma mansão em Nova York, que fica bem próximo à casa da cantora em Long Island.

O ex-jogador de beisebol, de 45 anos, alugou a propriedade de Bridgehampton, em Long Island, que fica somente a três minutos da mansão de J-Lo em Water Mill, de acordo com a coluna Page Six do jornal New York Post.

A nova casa será o endereço permanente de Alex na cidade, e conta com 850m², sete quartos e 11 banheiros.

Ninguém entendeu ainda porque ele quer ser vizinho de Lopez, após a separação.

Veja+: Ex impõe condição à Jennifer Lopez sobre se mudar para Los Angeles

Sabe-se que A-Rod gosta do lugar porque passou muito tempo frequentando a casa com a cantora e seus filhos quando eles ainda estavam juntos.

Eles explicaram anteriormente que estavam trabalhando em sua relação, antes de decidirem se separar e continuar apenas como ‘amigos’.

Segundo a revista OK! Jennifer planeja passar o verão americano nessa casa de Long Island com Ben Affleck, e por isso é possível que ela e o ex se encontrem, já que Alex também quer passar uma temporada ali.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.