Notícias às 15:27

Assumidos! Katie Holmes troca beijos com o namorado durante passeio

Grosby Group

Na última terça-feira (22), Katie Holmes aproveitou o tempo livre para curtir um passeio romântico com o novo namorado Emilio Vitolo Jr. nas ruas de Nova York.

O casal estava usando máscaras de proteção para evitar o contágio pelo novo coronavírus, mas tirou o acessório para trocar alguns beijos apaixonados.

Passeando de mãos dadas, os pombinhos não pareceram se importar com a presença dos fotógrafos no local.

Katie Holmes confirma que tem um novo amor

Katie Holmes troca beijos apaixonados com namorado durante passeio

Suri Cruise conhece novo namorado da mãe

 

Segundo a revista People, Katie Holmes e seu novo namorado, o chef Emilio Vitolo Jr., estão juntos há pouco tempo, mas a atriz, ex-mulher de Tom Cruise, está completamente apaixonada. Uma fonte contou à publicação que Emilio 'é muito charmoso' e isso fez a atriz de 41 anos se ligar nele.

"Emilio gosta de flertar. É fácil ver como Katie se apaixonou por ele… Ela parece muito apaixonada. Ela manda mensagens para Emilio o dia todo e ele adora isso. Ele não se cansa de tanta atenção", afirmou um informante.

Emilio trabalha atualmente no famoso restaurante do pai, Emilio's Ballato.

Katie Holmes fala do confinamento com a filha Suri

Casal não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos


Recentemente, Emilio esteve envolvido em um drama depois de alegarem que ele largou sua noiva por causa de Katie Holmes.

"Katie não está preocupada com os boatos, ela está sendo feliz", justificou a fonte.

E a atriz está tão entusiasmada com seu novo romance que já apresentou Vitolo à filha Suri Cruise.

Atriz critica Tom Cruise e ganha Katie Holmes como seguidora

 

Katie Holmes acaba com um noivado, diz imprensa

 

Katie Holmes está no meio de uma polêmica após assumir seu novo romance com o empresário e chef Emilio Vitolo Jr. Isso porque o rapaz de 33 anos estava noivo quando eles começaram a sair.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail Emilio terminou com sua noiva Rachel Emmons, de 24 anos, por meio de mensagem de texto depois que fotos dele e Holmes em clima de romance, surgiram na imprensa.

Pandemia fez Katie Holmes pedir ajuda a Tom Cruise


A ex-mulher de Tom Cruise e Emilio se conheceram em outubro do ano passado. Ela sabia que ele estava noivo, mas mantiveram contato e se encontraram algumas vezes. O romance tomou força em março.

Os dois foram apresentados por amigos em comum e sua aventura se intensificou desde que a atriz voltou para Nova York no verão americano após ficar em quarentena com sua família em Ohio, de acordo com uma fonte próxima à atriz.

Katie Holmes se matriculou em faculdade de medicina

Notícias Relacionadas