Astro da Disney sai da reabilitação e impressiona com novo visual. Veja!

Por - 22/07/21

Shaun WeissDivulgação

O ex-astro mirim da Disney, Shaun Weiss, que ficou mundialmente famoso como o goleiro Goldberg na franquia infanto-juvenil “Nós Somos os Campeões”, surpreendeu a todos novamente, mas agora por um bom motivo.

Em 2020, ele apareceu irreconhecível ao ser detido pela polícia tentando roubar objetos, mas agora concluiu o programa de tratamento contra o abuso de drogas ordenado pelo tribunal. Com isso, o processo criminal do roubo foi arquivado.

Veja+: Filhos querem a prisão da esposa de Cid Moreira

Shaun ainda foi elogiado pelo escritório do Ministério Público do condado de Yuba, na Califórnia, por concluir com sucesso o programa para dependentes químicos e surpreendeu a todos ao comparecer no tribunal com um visual totalmente diferente e com uma aparência saudável.

Shaun Weiss no tribunal e após a reabilitação dentária
Shaun Weiss no tribunal e após a reabilitação dentária (Divulgação)

Além disso, atualmente Shaun está empregado, viajando o mundo, dando autógrafos e foi um exemplo de perseverança diante dos problemas que enfrentou durante o tratamento.

Veja+: Justiça nega pedido de habeas corpus de DJ Ivis

“Shaun teve que mudar de tratamento e programas de vida de transição em várias ocasiões. Ele passou por uma cirurgia reconstrutiva dentária e teve um parente próximo que sofreu um sério problema acidente durante o tratamento. Ele recebeu um tremendo apoio de amigos e fãs do personagem Goldberg, que ele interpretou no sucesso de 1992 ‘The Mighty Ducks'”, dizia um comunicado.

A PRISÃO

Shaun Weiss foi preso em janeiro de 2020 e estava muito magro, sem dentes, enquanto tentava invadir uma casa para roubar objetos de um carro que estava estacionado.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais