Notícias às 12:00

Astro da série ‘Sex Education’ se estressa e xinga fãs

Foto: Reprodução Twitter @asabfb

No momento e que fãs da série “Sex Education” estão afoitos pela terceira temporada, o ator Asa Butterfield faz um papelão com os seguidores… O astro da série se estressou em seu perfil no Twitter e simplesmente xingou fãs que tiram fotos e fazem vídeos dele sem sua permissão.

Lembrado principalmente por seus trabalhos como ator-mirim, como em “O Menino do Pijama Listrado’ (2008) e “A Invenção de Hugo Cabret” (2011), quando tinha 10 e 13 anos respectivamente, o ator atualmente com 24 anos ainda discutiu com uma pessoa que fez piada de sua reclamação pública.

“Estou muito cansado de pessoas me filmando e tirando fotos de mim sem me pedir quando estou me divertindo à noite”, escreveu o ator em seu post. “Na verdade mata o meu humor e minha noite, vão se f****, me deixem em paz por favor”, escreveu.

Ele depois explicou o desabafo: “Tuitando de um táxi depois de precisar tirar vários telefones do meu rosto hoje à noite”.

Um seguidor do ator então respondeu: “Faz parte do pacote de ser uma celebridade. Aceite isso ou escolha outra carreira. O astro da série ‘Sex Education’ então ironizou: “Wow eu não fazia ideia, obrigado pelo esclarecimento”.

No próximo ano, Asa Butterfield estará nos cinemas como um dos protagonistas do drama “Flux Gourmet”, dirigido pelo cineasta inglês Peter Strickland. Ainda sem data marcada de lançamento, o longa ainda conta em seu elenco com a atriz Gwendoline Christie, estrela da série “Game of Thrones”.

Veja +: Filho de Luciana Gimenez já fez filme promocional da série ‘Sex Education’

FÃS REAGEM À ESTREIA DA TERCEIRA TEMPORADA DE ‘SEX EDUCATION’

Na última sexta-feira, 17 de setembro, os fãs da série “Sex Education”, comemoraram a estreia da terceira temporada na Netflix. Com diversos ganchos da segunda temporada pendentes, a turma ficou animada para saber o desenrolar da história de Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa) e Maeve (Emma Mackey), assim como quais casais seriam formados/desfeitos.

Claro que os internautas não deixaram de comentar as suas reações iniciais no Twitter, e alguns fã mais adiantados inclusive opinaram sobre os spoilers da temporada (que tentamos ao máximo evitar nesta matéria).

 “Fui assistir a 3ª temporada de Sex Education e no primeiro episódio não sabia se estava assistindo Netflix ou Xvídeos”, brincou uma fã sobre o tom da série.

“O Eric é o personagem principal de Sex education e apenas a minha opinião importa”, disparou outra pessoa.

“Essa temporada está PERFEITA, o que vocês estão achando?”, quis saber outra pessoa que estava assistindo aos novos episódios.

QUARTA TEMPORADA DE ‘SEX EDUCATION’ É INCERTA

Em entrevista ao portal Evenning Standard, Asa Butterfield contou que, por mais que os fãs queiram muito, a quarta temporada da produção ainda não está garantida. Entretanto, ele não vê isso como um problema.

“A terceira temporada termina de uma maneira potencialmente muito boa. Eu adoraria fazer outra temporada, mas igualmente ficaria feliz em deixar esse personagem e seguir em frente”, confessou.

Assim, o final da segunda temporada acabou com algumas “pontas soltas”, como o futuro do relacionamento entre Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey), a gravidez inesperada de Jean (Gillian Anderson) e o novo relacionamento de Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells).

Apesar do sucesso, Asa parece não estar muito empolgado com mais uma temporada….

“Já se passaram três anos. Passei mais tempo como Otis do que como qualquer outro dos meus personagens. Se outra temporada não acontecer, isso apenas me dá tempo para fazer outra coisa”, declarou, por fim.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mãe de Gabriel Medina fecha instituto com o nome do filho

Confira os vencedores do Emmy 2021

Dani Souza faz festa para filho e chora ao falar com Dentinho por vídeo

Thammy Miranda mostra físico fortão e ganha elogio: ‘Que homem’

Filha de Luís Gustavo homenageia o pai com mensagem e álbum de fotos

Notícias Relacionadas