Notícias às 03:00

Astro de Bridgerton se prepara para voltar à TV como protagonista

Regé-Jean Page
Reprodução/Instagram

Regé-Jean Page, que cativou o coração do público com sua performance como o charmoso Duque de Hastings, na série de romance de época da Netflix Os Bridgerton, vai voltar à TV em uma nova série.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, Page agora aparecerá no remake da série da Paramount, The Saint. O ator terá o papel principal.

De acordo com a publicação, Regé-Jean Page foi selecionado para protagonizar o remake, que está baseado nos livros de aventura do começo do século XX escritos por Leslie Charteris que mostram um homem misterioso, chamado Simon Templar, derrotando vários caras maus.

Veja+

The Crown: Netflix libera a primeira imagem da quinta temporada da série

Outer Banks retorna à Netflix e deixa os fãs “passando mal”

O programa original foi ao ar em 1962 e tinha Roger Moore interpretando o papel principal. A série também teve um remake em formato de filme, em 2017, com Adam Rayner no papel de Simon Templar.

O papel de Page e outras informações sobre a série da Paramount ainda são um segredo. Esse é o segundo projeto de Page para a Paramount, após a série de fantasia Dungeons & Dragons.

No começo de abril deste ano, os criadores de Os Bridgerton confirmaram que Page tinha saído da franquia.

VEJA TAMBÉM:

+ Maraisa e Rofolffo juntos? Se depender de Maiara, vai rolar

+ Tays Reis abre o jogo sobre boatos de gravidez

+ Paolla Oliveira fala pela primeira vez de namoro com Diogo Nogueira

+ Juliette e Grazi Massafera se encontram, curtem a noite juntas e causam alvoroço na web

+ Giovani, dupla com Gian, fala de acidente de carro e mulher desabafa

VÍTIMA DE RACISMO NA INDÚSTRIA

O galã de Bridgerton, Regé-Jean Page, quebrou seu silêncio em relação a um boato de que ele teria sido rejeitado de um papel potencial da DC Comics para a televisão por causa de sua raça.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o ator britânico-zimbabuense havia feito o teste para o papel de avô do Super-Homem na série de televisão Krypton (2018-2019), mas o showrunner do programa, Geoff Johns, rejeitou a ideia porque ‘Superman não poderia ter um avô negro’.

Ao falar com o representante de Johns, eles disseram que o roteirista tinha a impressão de que os fãs gostariam de alguém que se parecesse mais com o atual Superman, Henry Cavill, mas negou as afirmações sobre Page.

Um dia após a divulgação da reportagem, o ator de 31 anos recorreu às redes sociais para expressar sua decepção, mas não fez referência à reportagem diretamente.

“Ouvir sobre essas conversas não dói menos agora do que naquela época (…) quase doem mais [para ser honesto]”, ele afirmou esta semana.

Page disse que não deixaria esse evento tirar o melhor dele e jurou: “Ainda estou fazendo minhas coisas. Ainda fazemos o trabalho. Ainda voamos.”

Ao contrário de Page, Ray Fisher, um ator de DC que interpretou Cyborg no filme da Liga da Justiça e acusou repetidamente Johns e o diretor Joss Whedon de má conduta, também acessou o Twitter para oferecer sua opinião.

“Agradeço que Geoff Johns trouxe uma equipe de crise para tentar explicar seu comportamento discriminatório, mas suas desculpas são FRACAS”, disse ele na terça-feira. “Se Geoff acreditava que os fãs esperavam que o avô do Superman se parecesse com ‘um jovem Henry Cavill’ – por que ele concordou com os Zods não se parecendo com Michael Shannon?”, recriminou.

VEJA+:

+ Sammy Lee após separação de Pyong: “Casa própria e mudar o nome”

+ As tatuagens de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira e seus significados

+ The Voice Kids: Veja como foi o primeiro dia da Fase de Batalhas

+ Topless! Luciana Gimenez coloca os seios para jogo em clique durante viagem