Astro de Crepúsculo revela que a mulher perdeu a 1ª filha do casal

Por - 07/02/20

Reprodução/Instagram

Esta semana foi bem difícil, para Kellan Lutz e a família. Por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, o famoso ator internacional relatou aos fãs que, infelizmente, a esposa, Brittany Gonzales, perdeu o primeiro filho do casal.

Em um emocionante texto, o artista deu mais detalhes sobre o triste ocorrido e declarou o imenso amor que sente, pela mulher.

“Levando o coração partido a um nível totalmente novo, mas grato pelos últimos seis meses e pela jornada em si… Na vida, podemos não obter as respostas para todas as nossas perguntas, mas sempre permaneceremos fiéis! Deus restaurará. Mal posso esperar para ver nossa menininha no céu quando Deus nos chamar para o lar”, chegou a escrever Kellan, na ocasião.

Brittany também escolheu a mesma rede social que o marido, na hora de se pronunciar sobre a perda da filha que estava esperando.

“Foi uma honra e um prazer absoluto ser sua mãe nos últimos seis meses. Fiz o meu melhor e foi uma alegria absoluta ver seu rostinho todas aquelas vezes naquela tela e sentir seus pequenos chutes. Eu não sei por que aconteceu do jeito que aconteceu, mas parte de mim encontra tanta paz sabendo que você nunca experimentou dor ou mágoa… Você está nos braços de Jesus agora e um dia vamos encontrá-la de verdade”, declarou ela.

“Meu médico incrível e a incrível equipe do Centro Médico da UCLA que me mantiveram viva são os verdadeiros heróis. E a todos vocês que doam sangue – nunca fiquei tão grata. Sem vocês, pessoas como eu não estariam aqui”, também afirmou Brittany.

Nikki Reed e Ashley Greene, que trabalharam com Kellan, na saga Crepúsculo, deixaram mensagens de apoio e muito carinho, para o ator e a mulher.

“Sinto muito, Kel. Nosso amor e abraços estão envolvidos em vocês dois durante esse momento inimaginável… Nós amamos vocês”, chegou a escrever Nikki.

“Sinto muito por ouvir isso Kel. Eu fico inspirada pela sua força e de Brittany. Meu coração e minhas orações estão com vocês”, declarou Ashley, por meio da rede social.

---