Astro de Friends termina noivado após sete meses. Saiba o motivo!

Por - 02/06/21

Grosby Group

Matthew Perry e Molly Hurwitz terminaram o noivado. O astro de Friends fez o pedido no final do ano passado e admitiu que "às vezes as coisas simplesmente não funcionam". A informação é da revista People.

O ator, que tem 53 anos, e Molly, de 29 anos, começaram a namorar em 2018 e parecia estar bem feliz. "Decidi ficar noivo. Felizmente, estou namorando a melhor mulher do planeta agora", disse também à revista People na época.

+ Saiba quem a ex-noiva de Matthew Perry!

O motivo oficial do término não foi revelado, mas especula-se que a relação terminou pelo fato de Matthew ainda ter um perfil ativo em um aplicativo de namoro chamado Raya.

Uma conversa ainda veio à tona em que ele flertava com uma mulher de 19 anos e perguntava se ele era “tão velho quanto o pai dela”.

Uma internauta chamada Kate Haralson postou em seu TikTok um vídeo no qual postou legenda: "Quando você 'dá match' com Matthew Perry como uma piada em um aplicativo de namoro e ele aceita e faz 20 perguntas sobre você".

A publicação informa, por sua vez, que a conversa de Matthew e a mulher no app de namoro aconteceu enquanto o ator e Molly estavam dando um tempo na relação.

---