Astro de Game of Thrones revela momento em que ficou preso ‘pelos testículos’ nas gravações

Por - 16/04/19

Reprodução/HBO

ALERTA DE SPOILER!

Nem tudo são flores para os atores de Game of Thrones. Após Emilia Clarke (Daenerys) revelar que sofreu com dois aneurismas cerebrais  durante o período de gravações da série da HBO, chegou a vez de Kit Harington, que interpreta Jon Snow, contar seu fato inesperado sobre a o processo de produção de GOT.

De acordo com o ator, ele teve seus testículos presos, durante a gravações da 8ª, e última temporada da série, enquanto montava em um dos dragões de Daenerys. Kit afirmou que para produzir o movimento, foi preciso que ele subisse em uma espécie de touro mecânico, o que lhe causou problemas.

“Trabalhar nisso não é fácil. Acho que o que resume tudo para mim foi que houve um momento em que Jon quase caiu. O dragão gira violentamente, assim, e meu testículo direito ficou preso, e eu não tive tempo de dizer ‘Pare!’. E eu fiquei sendo balançado”, revelou Kit.

"Na minha cabeça, pensei: ‘É assim que termina, nesse aparelho, me dando voltas segurando meus testículos, literalmente'. Desculpe. Provavelmente muita informação", finalizou.

 

Primeiro episódio de Game of Thrones alcança 94% de aprovação
Joe Jonas se veste como Sansa Stark, de Game of Thrones. Veja!
Game Of Thrones estreia nova temporada e ganha memes na web
Zoe faz charme para foto e encanta internautas

---

Tags: