Notícias às 16:00

Astro do TikTok faz festa durante a quarentena e é criticado

Reprodução/Instagram

Bryce Hall é um conhecido influenciador estadunidense, muito por conta do sucesso que sua conta no TikTok faz entre os fãs.

Porém, o tiktoker causou uma grande revolta na web após realizar uma festa em meio à quarentena da pandemia do novo coronavírus para comemorar seus 21 anos.

Por meio de vídeos do perfil do Twitter Def Noodles, é possível ver uma grande aglomeração na casa de Bryce, inclusive strippers dançando e pouquíssimo espaço de distância entre os convidados.

Segundo o perfil, a polícia chegou à casa de Hall por volta das quatro da manhã. Nas redes sociais, diversos internautas revoltados se pronunciaram.

“Minha família está na linha de frente, há meses, arriscando suas vidas, trabalhando horas extras e essas crianças festejam como se nada houvesse de errado. As crianças não deveriam ser famosas e, honestamente, não sei por que elas são famosas em primeiro lugar”, disse uma pessoa.

“Esses influenciadores são nojentos … imagine festejar quando as pessoas estão morrendo. La é um hotspot cobiçado e vocês estão fazendo isso? As pessoas não podiam se formar ou ver seus familiares morrerem. Estou doente do estômago”, afirmou outra pessoa.

“Eu trabalho em uma unidade cobiçosa. Vejo jovens de 18 anos com teste positivo e acabam no nosso andar. É assustador para eles. Eu não vejo meus pais por pelo menos uma semana após cada trecho de 12s que faço. Todas essas pessoas carecem de inteligência emocional e empatia”, declarou mais um internauta.

Apesar de não ter se pronunciado publicamente em relação às críticas, Bryce Hall compartilhou um vídeo no TikTok na qual aprece cantando uma música da cantora Kesha, cuja letra afirma: “Tô pouco me f*dendo”, algo interpretado como uma possível indireta.

Confira a série de vídeos vazados da festa clicando aqui.