Astronauta leva foto da família de Luciano Huck para o espaço

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na noite de segunda-feira (23), Luciano Huck, Angélica e os três filhos do casal Joaquim, Benício e Eva, ficaram literalmente com a cabeça no mundo da lua. Isso porque um astronauta levou uma foto deles para o espaço e não estamos exagerando!  

O apresentador do Caldeirão do Huck mostrou aos seguidores nas redes sociais o presente diferentão que recebeu: a imagem com a foto de sua família em plena Estação Espacial Internacional.

Sucessão? Faustão chama Huck para um jantar

O clique foi feito pelo astronauta da Nasa Chris Cassidy, comandante da estação espacial, a maior estrutura já montada pelo homem no espaço, em órbita da Terra a uma altitude de aproximadamente 400 quilômetros.

"Quando um amigo querido é astronauta, leva uma foto da sua família para a Estação Orbital Internacional, registra nossa presença no espaço e manda a foto. Muito obrigado você é ótimo", disse o apresentador.

 

Luciano Huck leva a sogra para ser imunizada: 'Vacina sim'

Amigos brasileiros

Ano passado, Cris iniciou uma missão na Estação Espacial Internacional e quatro meses depois chamou a atenção dos brasileiros, mais precisamente dos moradores do litoral de São Paulo.

Na ocasião, o astronauta publicou uma imagem do espaço que mostra as praias do litoral paulista.

“Alô para todos meus amigos em São Paulo”, escreveu ele.

---

Tags: ,