Notícias às 12:48

Astros da Disney lamentam a morte de Cameron Boyce

Reprodução/Instagram

A morte precoce de Cameron Boyce pegou a todos de surpresa. O rapaz, de apenas 20 anos, estava se tratando de uma doença e teve um ataque durante o sono. O ator da Disney ficou conhecido por produções como Jessie e Descendentes.

Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens.

"É doloroso. Talentoso, gentil, generoso, lindo. Meu amor e minhas energias para a família", escreveu Raven Symoné, atriz de As Visões da Raven. 

Gregg Sulkin, de Os Feiticeiros de Waverly Place, lamentou a morte do colega.

“De coração partido. Sem palavras. Eu conheço Cameron há muitos anos. Ele sempre foi educado, respeitoso e cheio de classe. Na verdade, eu ia mandar uma mensagem para ele umas semanas atrás para dizer que eu queria que a gente se visse mais. Agora, eu desejo ter enviado aquela mensagem. Só para que ele soubesse, pessoalmente, o quanto eu o considerava e quanta admiração eu tinha por ele. Meu coração está com sua família e seus amigos. Cameron, você era e ainda é uma estrela. Que Deus te abeçoe no ceú. Você fará falta aqui”, escreveu.

Skai Jackson, da série Jessie, lamentou: "Nunca pensei, em um milhão de anos, que ia escrever isso. Cam, você era único. Meu coração está partido para sempre. Sou muito feliz por ter passado quase todos dias [de Jessie] no set com você, você dava os melhores abraços. Queria ter de dado um abraço mais forte quando te vi uns meses atrás. Obrigada por ter sido o irmão mais velho que nunca tive. Estou desolada e não consigo parar de chorar. Te amo muito, voe alto." 

O Disney Channel também lamentou a morte do ator em comunicado oficial. "Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário". 

Cameron Boyce está no elenco de Descendentes 3, que tem estreia marcada para estrear no dia 9 de agosto no Brasil. Na trama, ele interpreta Carlos De Vil, filho de Cruela De Vil.