Notícias às 05:00

Até na piscina Kim Kardashian não descuida seus estudos de Direito

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian está cada vez mais perto do seu título de advogada, e por isso a empresária não perde tempo nem durante as férias, e continua mergulhada nos estudos.

Kim compartilhou recentemente no Instagram, imagens dela estudando para sua faculdade de direito, à beira da piscina, tomando sol e usando biquíni.

Nas imagens a socialite foi fotografada com seu laptop na mesa, ao lado de livros e apostilas.

Atriz esclarece boatos de traição de Kanye West com Kim Kardashian
 

"Estudando ao sol", anotou.

A ex de Kanye West contou recentemente que já chegou à metade do curso de Direito e está muito orgulhosa de sua conquista.

“Ainda estou na faculdade de direito, ainda tenho dois anos para terminar meu curso. Os estudos continuam conforme o planejado e tenho muito trabalho a fazer”, explicou à  revista Vogue.

“[Neste momento da entrevista] eu deveria estar escrevendo uma redação, mas em vez disso estou aqui, fazendo esta entrevista. Eu entendo que amanhã terei que acordar mais cedo do que o normal para fazer o trabalho, que será de duas horas”, comentou.

Kim Kardashian também aproveitou para explicar que somado a seus estudos imersa em um momento vital difícil, com a criação de seus quatro filhos e sua separação de Kanye west, também teve uma pandemia que paralisou tudo.

"Este último ano foi um desafio para muitas pessoas … E, no entanto, também acho que 2020 serviu a muitos outros para limpar suas vidas: foi uma grande oportunidade para fazer isso, e podemos ser gratos pelas coisas aparentemente mais simples. Muitos de nós chegamos a esta conclusão: a de dar importância às coisas que realmente merecem", refletiu.

Kim Kardashian não descarta novo romance

Luto

Kim Kardashian está de luto pela morte de seu amigo e estilista Alber Elbaz, da casa Lanvin, de Paris. O designer marroquino faleceu aos 59 anos, na França.

A empresária recordou Alber com carinho em seu Instagram, ao compartilhar várias imagens dos dois juntos.

"Meu doce @alberelbaz8 Quando ouvi a notícia de seu falecimento hoje, meu coração se partiu. Minha primeira vez em Paris, fui surpreendida com um almoço com Alber e quase desmaiei quando ele entrou. Ele foi o mais caloroso e acolhedor. Alber me vestiu para minha primeira capa da Vogue e me presenteou com o vestido de capa para guardar essa memória para sempre. Então Alber e Lanvin me vestiram para o primeiro Met Ball para o qual fui convidada sozinha. Nossas provas foram cheias de risos e abraços! Que doce alma. Eu guardarei todas as nossas memórias para sempre", escreveu Kim.

Alber Elbaz, nasceu no Marrocos, mas de origem israelense. Ele lutou durante semanas contra a Covid-19, mas não resistiu às complicação do vírus.

Kanye West queria o divórcio há muito tempo, diz uma fonte