Notícias às 11:00

Ato de amor: Erika Januza aumenta a família canina ao adotar Luna

@fahat/Divulgação

Erika Januza ficou radiante ao compartilhar uma inspiradora notícia, com os fãs de sua rede social. A atriz adotou mais um pet, Luna, aumentando assim o clã canino.

“Família Peluda da Januza! Quem tem cachorros sabe o quanto faz em bem ao coração né!?”, escreveu ela.

Na sequência, a beldade foi pura gratidão ao falar do trio de cachorrinhos.

“A família cresceu, agora temos Luna juntinho de mim, Preta Maria e Uili Nelson! Obrigada meu amigo Jorge Grecco por trazer Luna para nossas vidas!”, completou.

Os fãs da artista comentaram sobre tal ato de amor.

“Amo”, “Fofura”, “Que família linda”, “Gracinhas”, “Cara de felicidade”, “É maravilhoso ser mãe de dog”, ressaltaram os internautas de plantão.

Além da intérprete da tenista Marina de Amor de Mãe, outras famosas adotaram recentemente: a apresentadora Angélica, que teve ajuda e incentivo da atriz Betty Gofman, por meio de seu projeto social e Marina Ruy Barbosa, que se sensibilizou com a história de um cão surdo.

Racistas não passarão!

Recentemente, Erika Januza fez um ensaio fotográfico lindíssimo para a Revista Pop-se. A atriz também deu uma entrevista para a publicação e contou que pretende ser inspiração para outras meninas negras.

"Entendi que muitas meninas negras veem em mim a possibilidade de se inspirarem e acreditarem que podem ter um futuro melhor. E é isso o que eu quero incentivar. Quero que elas sonhem e acreditem que podem ter o que desejam. Com muita luta e foco, mas é possível, sim."

"Como mulher negra, a minha luta é manter as portas abertas para todas as outras que virão. Assim como fizeram no passado", disse ela.

A artista admitiu que já se calou diante do preconceito, mas que não faz mais isso.

"Já fui aquela que se calava diante do preconceito. E eu entendo quem se cala. É um tipo de violência que a gente não está preparada. Ele acontece do nada e só por causa da cor da sua pele. Hoje, entendo que o preconceito pode acontecer em qualquer lugar e eu não o deixo passar. Se for preciso, vou para a Justiça. Racismo é crime! E temos a lei para nos defender. Não me calo diante de racistas", afirmou.

Notícias Relacionadas